domingo, 10 de outubro de 2010

Ufaaaa....

Em busca do tetracampeonato Brasileiro o Internacional venceu hoje o sofrido Atletico Mineiro de 1 a 0, gol marcado por Alecsandro #9...
Mas a vitória de hoje com boas atuações de Derley e Renam só nao foi maior porque a arbitragem não deixo: Penalti não marcado, expulsão desnecessária, cartões demais....  isso é comum nos jogos do colorado, mas não sei explicar o porque...

Estamos com 47 pontos 7 ptos atrás do Lider Cruzeiro e  a 10 rodadas do fim do Campeonato Brasileiro ainda com uma partida a menos contra o Santos, que se realizará nesta quarta feira...

Vamos meu INTER
só te peço este Campeonato...
Atrás do gol eu canto, bebo e te quero mais...
Sou Colorado e nada muda este sentimento...
Porque é nas más que eu demonstro que te amo igual...
E vamos INTER não podemos perder...
E vamos INTER que temos que ganhar...
Daria a vida por um Campeonato e uma Taça a mais...


Vamo Vamo Inter 

p.s Desculpem meu curto post de hj...mas a febre não esta me deixando pensar mais que isso..

Um comentário:

Lenise Souza disse...

Quanto ao Derley, ele ainda precisa ser lapidado, chuta muito bem, mas precisa saber quando chutar, não adianta só ficar dando patada a torto e a direito, tem que ser inteligente e saber passar a bola quando tem alguém na cara do gol, mesmo que esse alguém seja o Alecsandro que perde mais do faz.

Bjos Paulinha, melhoras pra ti!

Lê.