Saí de viagem na última quinta-feira e vim para o Recife antecipar umas férias. O que mais me impressionou foi a quantidade de torcedores colorados que encontrei pelo caminho.
Desde a saída no aeroporto em Florianópolis, na escala em São Paulo e na chegada em Recife. Vi uma ou outra camisa do Corinthians e Flamengo, com certeza tinham mais colorados exibindo a sua camisa por aí do que outros times. Gremista Então não vi nenhum.
Ontem na praia em Porto de Galinhas, nosso guarda-sol estava ao lado de uma família do sul, que mora por aqui mesmo, meu marido chegou com a camisa do Inter e eles logo se pronunciaram, estavam em cinco pessoas, quatro colorados e um gremista. Um guarda-sol depois estavam mais uns gauchos, e todos colorados. Até que chegou uma dupla de artistas da região e nos fizeram um greNal no "repente", eles sabiam tudo da dupla greNal, foi muito legal.
O mais legal é que, por nde a gente passa vestido de colorado, sempre tem alguém que diz alguma coisa e na mairia das vezes de bom. "Internacional, vai pro mundial em doutor", falou um vendedor ontem, passamos por um menino que falou baixinho "internacional". É tão bom ver isso, é como se fossemos famosos dentro da camisa do Inter, como é bom ser colorado!
Já preparei minha caneta e papel, vou anotar o número de camisas de times que vejo a partir de agora, vamos ver quem vai ganhar. Na próxima postagem mostro os dados coletados a vocês, prometo ser imparcial.
Abraços Colorados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário