sábado, 6 de novembro de 2010

E segue a sequência de empates..

Nesta 34° rodada do campeonato nacional, vimos mais uma vez o Internacional empatar, e dessa vez, com o Atlético-GO. 

Eu esperava mais, imaginava um time jogando bem, com vontade; mas vi o contrário, pelo menos no primeiro tempo. Logo no início uma falha originou um gol, e logo em seguida, um pênalti, na minha opinião inexistente, liquidou a primeira etapa da partida. 

Mas o que a torcida colorada sempre espera, é a tal virada do segundo tempo, ou pelo menos, uma reação; e foi o que aconteceu. 
O time voltou bem melhor, teve domínio da bola, atacou, e foi feliz em uma finalização de Leandro Damião - que merecia titularidade -, e após a marcação de uma penalidade, empatou a partida. 

No último lance do jogo, Andrezinho tentou cavar um outro pênalti, mas foi infeliz, recebendo ainda um cartão amarelo. E assim conquistamos, mais uma vez, um único ponto, tendo a colaboração, também, de uma arbitragem totalmente ruim. 

Mas convenhamos, este título deixou de ser o sonho tanto do time, quanto da torcida. 
É lógico que como torcedores, sempre queremos ver nosso grande Internacional, vencer e nos dar a alegria de comemorar títulos, mas este ano, o pensamento gira em torno do Mundial, principal objetivo. 

Ainda mais agora, que o campeonato nacional se tornou um tanto difícil de ser conquistado. Mas enfim, não é porque o foco é outro, que teremos de assistir um futebol fraco, sem objetividade; queremos ver garra, força e ousadia, qualidades que nós sabemos que o Inter tem. 

Bom, não poderia deixar de comentar a entrada de Pato Abbondanzieri no gol colorado, fato que me deixou muito feliz, pois tenho ele como ídolo, independente de falhas.

Nos resta esperar, então, que no próximo jogo contra a equipe do Avaí, tenhamos a felicidade de comemorar uma vitória, e que o nosso Colorado, não espere a segunda etapa do jogo para reagir, pois nem sempre dá certo. 

Até a próxima!

Um comentário:

Walter de Souza disse...

Belo Post Monster õ/
Esperamos todos por uma vitória sobre o Avaí para voltar a comemorar os 3 pontos e dale Colorado \õ/