domingo, 21 de novembro de 2010

Eis a questão....



Entregar ou não...

                           Eis a questão....

Durante esta semana senti e ouvi a torcida muito dividida entre entregar o jogo contra o Botafogo ou não e partir pra cima como manda o bom e velho figurino Colorado....
E o que vimos (no meu caso ouvimos) hj????? Um colorado marcando gols e levando a vitória 
para casa....
Se bom ou não, fica a critério de cada um decidir, pois eu mesmo fico dividida entre sim ou não....
Acho que deveriamos partir pro jogo e ganhar sim, deixemos o co-irmão vá para a Libertadores.... o que tem de mal nisso???? Eu vejo uma coisa otima nisso.... Assim podemos ganhar deles em um campeonato diferente... sair da rotina...kakkaka
Brincadeira a parte... Acho q devemos jogar pra ganhar todos os jogos pois nada me da mais esperança do que ver o Inter indo para o Mundial ganhando aqui, contra times nada fracos também....

Bom e vcs o que acharam?????????

Nenhum comentário: