quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Momento Tietagem

Sempre passam a imagem de que tietagem é para mulheres, mas os homens também tietam. E muito. Só que de uma forma beeem mais discreta que nós, né? Se bem que eu também não sou de dar gritinhos histéricos quando vejo o Gato, ops, Pato, passando assim pertinho de mim.

E sabendo que D´Alessandro estaria na Argentina no último sábado, os meninos do nosso consulado aqui em Buenos Aires, resolveram dar aquela passadinha básica pelo restaurante do irmão dele, torcendo para que encontrassem nosso jogador e pudessem trocar umas palavrinhas amigas com ele, já que haviam rumores de que Dale estaria por lá.

Sim, eles acertaram! Ele estava lá! E como bons tietes torcedores, sabiam que o Dale não é muito de conversa quando vem para cá, mas mesmo assim, pediram para tirar foto e registrar o momento. Nenhum bate papo surgiu, mas já bastava a foto.

Representantes do Consulado em seu momento de tietagem

Qual não foi a surpresa dos meninos quando ao sair do restaurante, o Dale veio em direção a eles, super simpático e gentil, perguntando sobre nosso consulado, como era, quantos eram... Os meninos aproveitaram para fazer aqueeela propaganda, contando como foi nossa final da Libertadores, onde fizemos uma espécie de Obelisco de fogo (de onde saiu todo mundo meio queimado pela falta de experiência com os sinalizadores) .

Segundo os meninos, a conversa foi super bacana. Até o gremista que estava entre eles (sempre tem um infiltrado, já perceberam? ) tirou foto com ele. Voltaram todos realizados!
Neste tópico só quis deixar registrado esse encontro do Dale com integrantes do nosso Consulado, que foi super legal e eu nem gosto de falar do Dalessandro.

Deixo minhas saudações coloradas e o convite para todas as pessoas que se, por acaso venham a Buenos Aires em dia de jogo, que entrem em contato. Ficamos felizes em receber os visitantes no nosso grupo (embora que pelas aulas, anda meio dificil contar com a minha participação).

Beijos colorados!

2 comentários:

Lúcia Bastos disse...

Nick...

Tietagem não tem sexo!
Diferente de vc gosto do Andrés, ele quando está de bom humor é muito atencioso.
E mudou muito desde que chegou ao Inter, na maneira de tratar os torcedores que o assediam, hoje pode se dizer que está educado!!! kkkk

Já o Pato SEM COMENTÁRIOS!!!
É atencioso, solicito, simpático, enfim a tiete aqui fica sem palavras para definir o tanto que ele se dispõe a atender os fãs.

Guiñazu, embora eu não seja sua tiete, sempre tratou bem aos torcedores, muito educado e brincalhão com todos.

--------------

Então...Este ano cheguei combinar tudo com Maria do Carmo para ir no jogo contra Estudiantes, mas precisei abortar a viagem pois uma agência de turismo bloqueou todos os vôos...

Iamos numa turma daqui, e iriamos com voces para Quilmes.

Minha prima de La Plata já havia feito as reservas nos hoteis, e marido dela estava preparado para ir comprar os ingressos, aliás, ele tb iria conosco para o jogo.

Vamos torcer que Inter tenha jogos com times de Buenos Aires ou La Plata já na fase de grupos, assim posso ir passear por ai!!!!

Meu estoque de alfajores já está acabando... sniff...sniff...

Monique disse...

hahah eu adoro o Dalessandro!!

Mas a unica vez que ele nos deu atencao, foi quando estivemos num treio do inter e falamos que moravamos perto do bairro que ele cresceu.

Aqui em BsAs ele desce correndo do onibus. NUNCA fala com a gente. Os mais mais sempre sao guinazu e pato. Por isso a surpresa da simpatia dele, por aqui. MAS adoro ele como jogador e lamento ateh hj nao ter podido tirar uma foto com ele. Os que conseguiram aqui do consulado, foram os que chegaram sozinhos no hotel, como a maria...