sábado, 4 de dezembro de 2010

D’Alessandro meu Eterno ídolo!

Mais uma vez vou escrever sobre Andrés Nicolas D’Alessandro, nesta sexta feira meu gringo amado lançou seu site oficial www.dalessandro10.com, ficou lindo vale apena conferir. D’Alessandro és um jogador fantástico de uma habilidade fora do explicado um craque um maestro digno de vestir a camisa do nosso Sport Club Internacional,desde quando fiquei sabendo que o Inter iria trazer ele para jogar no Gigante da Beira Rio,fiquei muito feliz pois já acompanhava a carreira dele desde os tempos de River então quando foi confirmada sua contratação só fiquei esperando ele chegar em POA e foi uma loucura o carinho da nossa torcida com ele desde do aeroporto até achegada dele no nosso estádio e neste dia eu estava no estádio para gritar seu nome foi lindo ver a popular cantando D’Alessandro e dalhe D’Alessandro e da li pra frente nossa admiração por este jogador foi cada vez crescendo mais e quando entrou em campo com a nosso manto sagrado foi de arrepiar e mais emocionante para mim foi que no meu primeiro greNAL que fui ao estádio quem seria o jogador que iria destruir com o timinho da Azenha,sim ele D’Ale foi um show de bola deste gringo acabou com o timinho azulino,marcou um gol e deu os outros passes para os três gols e era lindo de ver a felicidade naquele rostinho parecia uma criação quando ganha um doce e da li pra frente nos clássicos ele sempre foi matador.
E já no seu primeiro ano no clube conquistou um titulo importante a Sul-Americana e depois o Gauchão e agora em 2010 ele nós ajudou a ganhar mais um titulo importantíssimo para nosso Colorado que foi o BI da Libertadores e para ele o titulo mais importante da sua carreira, mas é claro que ainda tem o Mundial e tenho certeza que vamos ser BI do Mundo e ele vai dos dar muito mais alegrias.
Admiro muito este jogador e cada vez mais a pessoa que ele é, são poucos os jogadores que tem o carinho como o dele com a torcida, claro que muitas vezes foi marrento, mas sempre respeitou nossa Nação Colorada. Adoro ver ele fazendo a ‘’La Boba’’ dando seu passes perfeitos para nosso jogadores marcarem seu gols,adoro seu jeito explosivo em campo pois é um guerreiro,mas também amo ele quando vejo falar da família do amor que tem pelos seus pais pelos filhos e esposa.
Espero que ele fique ainda por muito tempo no Inter precisamos muito dele, pois jogador craque como ele no Brasil é difícil, tenho certeza que ele ainda vai conquistar muito títulos pelo nosso Internacional ainda vou ver levantar a taça do Brasileirão, pois a do Mundial vou ver agora em Dezembro.
D’Alessandro és o mago da pelota com ele em campo só quem manda é o Inter!
D’Alessandro,e dale D’Alessandro!El mandrake (sim),és um craque (sim),el cabezon!

2 comentários:

Walter de Souza disse...

Boa Carina !
Um jogador como D'Alessandro merece todo carinho,respeito e admiração da torcida colorada, e também espero ver ele levantar todas as taças possíveis aqui pooiis ele valoriza muito e é um verdadeiro guerreiro em campo !

Daniela Lacerda disse...

Hooomem greNAL *----*