terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Entoem energias até Abu DhaBI

Amigos de coração vermelho

É HOJE!

O grande dia de torcer como nunca pelos nossos heróis colorados. Imagino o nervosismo de cada um de vocês, deve estar igual ao meu nervosismo. Não paro de pensar em outra coisa; e nem tem mesmo como não ficar com a mente focada em nossa estreia. Jogar contra um time pouco conhecido, que joga de maneira diferente, que tem uma cultura diferente, assusta um pouco, assim como tudo que é novo nos deixa um pouco ressabiados. Mas vamos elevar nosso amor, entoar hino e energia juntos, desde agora até o fim, para que essa corrente positiva seja sentida lá nos Emirados Árabes.

Essa semana sonhei com o nosso capitão, o General Bolívar, levantando a taça. Acordei num pulo, quase em choro. Foi uma emoção tão grande. No mesmo dia, teve entrevista com o Bolívar e o Celso Roth, ao lado da taça. Meu sonho veio à tona de uma forma que eu via essa taça chegando no Beira Rio, conduzida por cada um de nossos jogadores... me emocionei na hora. A emoção não foi somente porque nutro um carinho especial pelo nosso capitão, mas porque eternizar a cena de erguer uma taça é o sonho de qualquer jogador, fazer feliz a massa que os admiram tanto, que os amam, criticam, torcem, idolatram! Nossa, é algo inexplicável. O amor não se pode explicar, só sentir. Se alguém definir o amor de forma a ser entendido, não é amor de verdade.

Pois bem, amigos 'pele vermelha', deixem esse amor tomar conta de cada um de vocês, a emoção florescer no peito e na alma. Cantem, vibrem, e acima de tudo, Entoem energias até os Emiraos Árabes, afinal, em Abu DhaBI.

Nenhum comentário: