Agora falta muito pouco. Daqui 3 dias o nosso glorioso Internacional vai dar o primeiro passo para a conquista do Bi-Mundial. Teremos como adversário o Mazembe, que surpreendentemente levou a melhor sobre a equipe do Pachuca. Vimos um time com um toque de bola preciso e uma velocidade significativa, sem falar no goleiro, que mostrou muita competência, com defesas 'estranhas', porém, decisivas.
Mas, sabemos que em Abu Dhabi estão guerreiros colorados, que farão o possível e impossível para conquistar a vitória e esperar o próximo adversário, para que então, possa soltar o grito de campeão. Um time que reconhece o amor da torcida, e tira forças desse amor para lutar dentro de campo, representando os corações colorados que não escondem a ansiedade e nervosismo. É, mas acima de tudo está a confiança, que traz a expectativa de conquistar o Mundo pela segunda vez.
O time africano apresenta, sim, a alegria de jogar futebol, mas nós, temos a garra, a força e a camisa tão cheia de glórias, portanto, sem desrespeitar o jeito alegre dos africanos, veremos em campo um Internacional com vontade de vencer, que vai brigar até o fim, para então dar o segundo passo, independente da equipe que estiver na final. Estaremos, colorados, todos juntos cantando e esperando o GIGANTE pintar novamente o Mundo de vermelho.
E hoje, querido Internacional, lutando eu sigo contigo, buscando o Mundial!
Nenhum comentário:
Postar um comentário