quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mundial, agora \õ

Goleiros:
Renan, Abbondanzieri, Lauro;
Zagueiros:
Bolívar, Índio, Ronaldo Alves, Rodrigo, Juan;
Laterais:
Nei, Kléber, Daniel;
Volantes:
Guiñazu, Wilson Matias, Tinga, Derley, Glaydson;
Meias:
D'Alessandro, Giuliano, Andrezinho, Oscar;
Atacantes:
Rafael Sóbis, Alecsandro, Leandro Damião;

Huuuum, eu falei, não falei ? Eu disse que o Lauro iria para o Mundial ! Agora, ele vai pra Abu Dhabi, mas se vai jogar aí são outros quinhentos.
Amanhã, contra o Prudente o Inter encerra esse fardo chamado : Campeonato Brasileiro e olha só para o Mundial. Esse Brasileiro foi um treino , eu até que queria ter me focado nele, mas o BI é muito melhor !
Acho, que nessa lista não faltou o Edu, apesar de eu gostar dele, mas o cara tá mal , gente ! Convenhamos, ele era o bicho lá fora, mas aqui, foi um periquito, hihi.
Adoro o jeito dele jogar, mas o próximo Gabiru se chama Alecsandro e não Edu.
Se for conforme meu sonho, vai ser gol do Alec que sai do banco aos 30 do 2º no lugar do Sóbis e marca aos 44 minutos, sonho é sonho.
Senti falta de velocidade nesse time, tipo , Eduardo Sasha. 'Ah, mas ele não tem experiência' ! Por algum acaso o Gabiru tinha em 2006 ? Por algum acaso o Damião e o Giuliano tinha experiência na Libertadores ?
E, o mais interessante que seria , seriam os italianos : Eduardo Sasha ? Quem é ele ?
Bom, mas vamos na fé ! (yn)
Faltou o Marquinhos para mim também, mas dizem as más línguas que ele vai se operar , né ? :(
Pelo menos, dois eu acertei, das surpresas , Lauro e Oscar \õ
Eu disse que o Oscar iria pelo jogaço que ele fez \o
Tá, não vou bancar mais a sabe tudo, porque achei que o Muriel iria e para não parecer arrogante aqui...
Pensei que iram : Renan, Muriel e Lauro :(

Desculpem o post curtinho e vamo que vamo \õ

RUMO AO BI ! \õ

2 comentários:

Anônimo disse...

Lauro, pelo jeito, foi incluído a fim de ser valorizado e entrar em alguma negociação (Fluminense?) logo após a disputa do Mundial. Índio jogou muito mal desde o início da temporada e isso deveria ter servido de alerta para o treinador. Daniel e Juan: QUEM?? Wilson “Espetacular” Mathias, Gladyson e Derley: PRA QUÊ TANTO VOLANTE?? Isso me lembra a lista do Dunga para a Copa do Mundo, truculência em detrimento do talento. Apenas DOIS atacantes (porque AleCastor não conta) é dureza! Mas ainda acredito que o Oscar possa aparecer neste setor se acontecer uma situação que exija alguém com mais “bola no pé” e inteligência.

Bom, a escalação é essa aí e agora não adianta nem mais choramingar. É torcer para que o Celso Rot esteja lúcido desde já e que os jogadores estejam bem conscientes do seu dever, não incorrendo no erro de subestimar a Internazionale de Milão, como 98% da torcida colorada tem feito.

Rud Colorado disse...

Legal teu post.
Ao contrario de muitos Colorados, eu acho que temos quatro otimos Goleiros.
Meu Goleiro para o Mundial seria o Pato.
Muriel não foi pq só tinha 3 vagas e “pesou” pela sua juventude inexperiência.Vai per outros mundiais. Ano que vem quem sabe...
Concorreu a vaga com o Lauro que é um ótimo goleiro, bom caráter, artilheiro, relações públicas e segurança(Bate bem em Argentino)hahaha.
Da-lhe Lauro!!!
Abs