sábado, 18 de dezembro de 2010

Nos Emirados Arabes Unidos mostrando orgulho de ser Colorada!

Está ainda difícil de acreditar no nosso “pesadelo árabe-africano”.
Ainda parece um “pesadelo”, que algo vai acontecer e colocar as coisas nos devidos lugares.
Acho que só vai cair a ficha de verdade hoje, quando eu ver o Inter disputar o 3o e outro time ser o campeão..... Vai ser difícil!



Chorei todas as lágrimas possíveis nos últimos dias, mas tá passando. Assim mesmo, estamos aproveitando o passeio – o lugar é fantástico.
Mesmo depois da derrota, uso minha camisa do Inter o dia todo!!!





Ontem fomos passear no deserto, andar de camelo e participar de um jantar com danças típicas...
Para encurtar a história, depois da última dança, final da festa, um participante da nossa excursão pediu o microfone e agradeceu a hospitalidade.


Então... o pessoal cantou o “nada vai nos separar, somos todos teus seguidores, etc...”. Logo depois, um dos nossos “parceiros de viagem” começou a cantar o hino riograndense...


Eu estava caminhando e cantando... Então a dançarina me puxou para o palco, me entregou o microfone e então cantei o hino riograndense e o “camisa vermelha” em pleno deserto.... hehehehe... 
Para muitos colorados, mas também tinham muitos “estrangeiros”: árabes, japoneses, coreanos, ingleses, etc.
O que foi mais engraçado foi eles (coreanos, principalmente) terem vindo falar comigo (depois de todo o mico...), perguntando o que eu tinha cantado, elogiando e pedindo para cantar denovo... E mais engraçado ainda foi passar por um grupo de japoneses e eles estarem cantarolando o “refrão do camisa vermelha”....kkkkkk





A derrota doeu! Ainda dói muito! Mas vai passar ...
Só pode perder quem está apto a ganhar.
Hoje tem jogo e estarei lá.
De camisa colorada, cantando e tentando ajudar de alguma forma a encontrarmos forças para buscar o terceiro (e honroso) lugar.





O que a nossa torcida fez nestes dias, nada pode apagar.
A Invasão Colorada é incrível!
Encontro colorados aqui em Dubai e em Abu Dhabi em qualquer lugar que eu olhe. 
Todos falam, comentam, vem perguntar. 
Muitos dizem: Eu sei, já conheço o Inter. Fantástico!
Quando perdemos, muitos vieram comentar e lamentar. 
Gostam do Inter! Isto não é incrível??
No outro lado do mundo e nos conhecem e – ainda mais – estavam torcendo por "nós.”





Saudações Coloradas, direto de Dubai/Abu Dhabi!


CADA VEZ TENHO MAIS ORGULHO DE SER COLORADA!

Texto da Bloguista Luciana Michel

Um comentário:

Diana Aderaldo disse...

Pouxa, mto bacana esse relato... as coisas não sairam como queriamos, mas o espírito é esse mesmo: "só perde quem tá apto a ganhar!"

;*