sábado, 15 de janeiro de 2011

Domingo começa o ano para o Internacional!

É neste domingo que o Internacional vai começar a sua primeira disputa por títulos no ano e vai ser com o Inter B pelo gauchão e no 1°turno que se chamara Taça Piratini nosso Colorado jogara contra o Cruzeiro-POA às 17h no Complexo Esportivo da Ulbra o treinador Enderson Moreira relacionou para este jogo os seguintes jogadores. Goleiros: Agenor e Muriel; Laterais: Daniel, Kleber, Massari e Mineiro; Zagueiros: Dalton, Rodrigo e Ronaldo Alves; Volantes: Augusto, Elton, Juliano e Natan; Meias: Ricardo Goulart e Wagner Libano; Atacantes: Guto, Lucas Roggia, Marinho, Marquinhos e Talles Cunha.E depois de um mes de pré-temporada finalmente o Colorado botara em pratica tudo que foi treinado,sabemos que o time dos meninos do Inter B são vitoriosos,pois em 2010 conquistaram dois titulos e por isso espero que para o gauchão já que a direção Colorada planejou jogar com esta equipe e deixar os titulares so treinando para a Libertadores,que eles entrem em campo com muito concentração e que monstrem seu bom futebol que sabem jogarem.
No meu ponto de vista a direção deveria colocar os titulares a jogarem pois eles precisam estar prontos para os jogos da Libertadores e como se viu em 2010 que o Inter largou os ultimos meses do Brasileiro só para ficar se preparando para o Mundial onde acabou não dando certo eu acho que deveria colocar os titulares é claro que agora no começo acho interessante colocar os meninos a jogarem pois desta garotada podemos tirar alguns jogadores que poderão fazer parte do grupo principal,mas quando ouvi a direção falando que pretende jogar todo o gauchão só com os meninos não me agradou,não por não acreditar no potencial dos garotos ,mas sim por medo que o time principal,não esteja preparo para a Libertadores,pois precisamos estar 100% para tentar o Tri da América.
Mas domingo convoco nossa Nação Colorada que puder ir ao jogo para irem ao estadio apoiar a garotada que estarão lutando pela vitoria do nosso glorioso Internacional.
Inter estaremos contigo tu és minha paixão,não importam o que digam sempre levarei comigo minha camisa VERMELHA....

Nenhum comentário: