Eu sou suspeita para falar com a emoção do Alecsandro, mas tenho que admitir, ele perdeu espaço, mas não perdeu a pose. Admiro o trabalho dele, agradeço pelos gols que ele fez no Inter, mas como diz o técnico Tite: “Futebol é ciclo e o meu terminou aqui, no Internacional”. Acho que isso também serviria para o centroavante colorado. A fase de Leandro Damião é boa e ele faz gols, então não há o tire ele do time.O Vasco fez uma proposta para o Alec, mas o vice de futebol do Inter Roberto Siegmann disse isso :
“Tem proposta que não dá nem para comentar. Eu quero contar com o Alecsandro. Estão encerradas as negociações com o Vasco”.
Só uma pergunta, vai contar com o Alecsandro pra que ? Sei que ele está em forma, treinando bem, mas sem oportunidade de jogo, vai contar com ele para que ele esquente banco, só isso.
O problema continua sendo o esquema tático ! Por mais que Celso Roth mude o meio campo, a zaga e o goleiro, ele não muda o ataque. Trocou um centroavante por outro. Camisa 9 por 9. O que eu quero dizer com isso é que não adianta deixar o Damião , Alecsandro , seja lá quem for , SOZINHO, lá na frente !
r7.esportes
Isso acarretará para o time pouca finalização. Mil vezes um corredor do que um centroavante isolado. O meio campo do Inter mal se entende em campo, os gols do Damião são ou de escanteio ou de cruzamentos, o lado esquerdo de Kleber, mal jogou contra o Veranópolis. Ou dá um laço para o Roth se ajeitar ou tira ele ! Eu gosto do trabalho do Roth, mas pra que três volantes e um atacante ? Não tinha necessidade de jogar retrancado contra um Veranópolis pouquinho. Ah, me desculpa, mas meus nervos estão a flor da pele! Perder para o Veranópolis é o cúmulo !
O goleiro Lauro não pega uma bola! Que isso? O Índio não corre mais , ele se arrasta em campo, tem 34 anos nas costas, deu,né? Os laterais não cruzam, o Guiñazu é uma incógnita até hoje, ele nem marca bem, nem ataca bem e para piorar não está careca ! O Tinga faz tudo certo, mas chuta mal! D'Alessandro é o que se salva, está com gana de jogo, com vontade de ganhar, sofre faltas, se levanta, peleia... Claro, não dá para resolver sempre, como contra o Juventude, mas ele é cara! (Não, eu não sou fã do D'Alessandro).
Isso é só um desabafo, eu precisa por para fora o que eu estou pensando. O time tem reforços que ainda não estrearam. Continuo achando que o time está mais menos, precisando de uns pequenos ajustes, mas vai. Ano passado a tecla era ataque. Já tem ataque, agora só falta FINALIZAÇÃO.
A Libertadores é daqui algumas semanas, nós precisamos estar a FULL!
Vamo que Vamo, como diz o Goleiro Lauro !
4 comentários:
Concordo 100% Danelize ! vamo que vamo e se Deus quiser tudo dará cero !
TENS TODA A RAZÃO QUANDO DIZES QUE O PROBLEMA NÃO É O CENTRO-AVANTE EM SI, MAS O ESQUEMA TÁTICO QUE DEIXA ELE ISOLADO E MESMO COM A MAIOR POSSE DE BOLA O INTER NÃO CONSEGUE REVERTER EM CHANCES DE GOL OU ENTRADAS NA ÁREA.
O QUE PRECISA MUDAR É O ESQUEMA. CLARO QUE AGORA DEPOIS DO CLIMA DO MUNDIAL NÃO TEM MAIS CHANCE DO ALECSANDRO FICAR NO INTER, MAS O ROTH E A DIRETORIA DEVE ESTAR CIENTE DE QUE NÃO É UMA MUDANÇA DE NOME QUE FARÁ O TIME ANDAR.
E ESSE É UM DOS PROBLEMAS MAIS SÉRIOS DO INTER, COM CERTEZA.
isso é que o "legal" na direção do Inter, não negociam o Alecone, o que de certo dará ao Rot a oportunidade de "queimar" o Cavenaghi!!
Exato Marina!
Não é uma simples troca de camisa 9 por camisa 9. Não é porque o Alec erra gols, tem 27 anos que o problema é ele... Claro, ele é contestado pela torcida e o Mundial foi a gota d'gua.
Concordo que deva se mudar o esquema. Temos tantos corredores, tanto no profissional quanto na base, podemos usá-los!
Nunca mudar só por nome deu resultado, não vai ser aqui que dará. MUDA DIREÇÃO!
Postar um comentário