sábado, 19 de fevereiro de 2011

Leandro Damião e Bolatti

Olá bom dia a todos Colorados!!!!

Começarei a minha primeira postagem no BLOG COLORADAS NA ÁREA, falando do nosso Leandro Damião que conquistou sua vaga no ataque, pelo jeito não quer sair de lá por muito tempo, o guri está fazendo por merecer a confiança do Roth e principalmente da torcida.

Destacando-se na partida contra o Emelec, esteve sempre a frente procurando mostrar trabalho, mas parecia que a bola não queria entrar na área do gol. Ele precisava de alguém junto para trabalhar como Cavenaghi por exemplo.
Já o nosso "Sandro Portenho" o argentino M. Bolatti mostrou porque foi contratado, fez sua estréia brilhante, com um gol de cabeça. Estava no local e na hora exata, abrindo o placar para o Internacional.
Mas o Inter não conseguiu segurar a vitória, deixando escapar no finalzinho do 2º tempo. Com isso entende-se que enquanto o juíz não apitar a apontar para o centro do campo finalizando o jogo não podemos relaxar e comemorar.
Temos todo o potencial par irmos melhor nas partidas que estão por vir, mas o Roth está precisando de mais ousadia, confiança. Não podemos ficar apavorados com a nossa primeira partida na Libertadores, jogos melhores virão.

EU ACREDITO!!!!

Um abração

Nenhum comentário: