sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mario Ariel Bolatti esta chegando ao Internacional!

O volante Argentino esta chegando a POA no domingo para ser apresentado na segunda feira ao Colorado e o jogador esta vindo para assumir o posto de primeiro volante, já que o jogador Wilson Matias que venho para fazer esta função e não mostrou para que venho, por isso espero que Bolatti chegue ao Colorado com muita vontade de jogar e pelo que eu tenho lido e visto alguns vídeos este jogador é o volante que o Inter esta precisando para encaixar no time, pois desde a saída do Sandro estamos sofrendo com a falta do primeiro volante. Eu espero mesmo que Bolatti e Inter sejam feitos um para o outro, pois mais uma vez estamos na disputa pelo titulo da Libertadores e sendo assim precisamos muito deste volante, pois Sandro em 2010 foi jogador importantíssimo para ajudar o time a levantar o Bi da América e sendo assim espero que Bolatti, junto com Guiña, D’Alessandro no meio e Cavenaghi no Ataque lutem com muita gana e vontade para a conquista do Tri da América e como são jogadores Argentinos sei que garra e gana de vencer esta competição estes jogadores têm de sobra. Bolatti tem uma qualidade indiscutível e junto com a maestria do nosso grande jogador D’Alessandro tenho certeza que vão deixar nosso homens de frente com toda liberdade para fazerem seus gols.
Tenho certeza que domingo nossa torcida estará no aeroporto para fazer a maior festa de boas vindas ao Bolatti, pois nossa Nação sabe receber muito bem nossos jogadores, espero que ele e Cavenagi cheguem ao Inter e brilhem assim como D’Alessandro que chegou como nossa maior contratação de todos os tempos e vem mostrando em campo que nossos dirigentes acertaram muito com sua vinda, pois D’Ale hoje não é somente um jogador Colorado, mas também um torcedor que onde esta sempre mostra o respeito e o carinho pelo clube que lhe a colheu de braços abertos e tenho certeza que com estes jogadores hermanos jogando o que sabem jogar eles vão ajudar muito o time a conquistar seus títulos em 2011 e sendo assim caíram nas graças da nossa torcida que é a melhor e maior do Rio Grande do Sul.

Inter sempre estarei contigo, tu és minha paixão!!!!!

Nenhum comentário: