segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pré jogo para a estreia na Libertadores

Enquanto todas as expectativas estão voltadas para a estreia na Libertadores, o Inter entrou em campo ontem contra o Pelotas, pela última rodada da Taça Piratini.
Em uma tarde de sol na grande e bela Porto Alegre, Leandro Damião estava literalmente inspirado e marcou três gols na partida, e é isso que vem mantendo a sua titularidade na equipe.

Com um começo de jogo bastante preocupante, o colorado saiu atrás no placar. Logo aos 3 min, em um rápido e consistente contra-ataque, o Pelotas abriu o score, com Tiago Duarte. Apesar de ter sofrido um gol logo no início, o time de Celso Roth não se abalou e continou pressionando o adversário. Até que aos 24 min, Kléber cruzou para Leandro Damião, que cabeceou para o fundo das redes para empatar a partida. Final de primeiro tempo tudo igual no Beira-Rio.

Para a segunda etapa, o Inter voltou com alterações.
Fernando Cavenaghi, popular Cavegol, entrou no lugar de Tinga e foi muito elogiado pelo excelente futebol que mostrou na partida, e era isso que esperávamos deste argentino aguerrido. Aos 7 min, D'alessandro cruzou para Leandro Damião marcar o segundo.

Após este gol, o Inter cresceu muito de produção e mostrou a garra que a torcida quer ver, principalmente na Libertadores.
E aos 31 min, o nome do jogo, Leandro Damião, fez o terceiro do Inter e pediu música no Fantástico. Após receber um lançamento de Índio o jogador tirou do goleiro e chutou no cantinho do gol. O Pelotas descontou com uma cabeçada de João Paulo.
Fim de Papo, vitória colorada por 3x2, para esquentar os motores antes da estreia na Libertadores.

E falando nessa Copa Libertadores, a delegação colorada chegou no Equador um tanto cansada e com dúvidas no time. Como muitos jogadores se destacarão, Celso Roth está quebrando a cabeça para definir quem está mais adequado para a vaga.

Para ocupar o lugar na zaga e fazendo companhia para Índio, as opções são Sorondo ou Rodrigo, para o meio, mais precisamente como volante, estão Bolatti e Wilson Matias, atual titular da posição, e no ataque que é aonde mais me preocupa devido a importância dessa posição para o fechamento da partida, estão Cavenaghi e Leandro Damião, no entanto o último como é merecido está com vaga certa, já o argentino fica no banco.

Possível time para o jogo da estreia, que se realizará na quarta-feira ás 20h(Brasília).
Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e D'alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.

Boa Sorte para nós colorados e vamos torcer e apoiar o nosso inter em busca do TRICAMPEONATO da Libertadores da América.






SAUDAÇÕES COLORADAS!

2 comentários:

Walter de Souza disse...

Ótimo Post!
Rumo ao TRI DA AMÉRICA COLORADO !

Débora disse...

Fantástico o vídeo, adorei!