Na segunda partida em que o time titular entrou em campo neste ano, aconteceu o que nenhum torcedor espera do seu time: uma derrota.
Acreditava-se que a partida seria fácil, mais três pontos garantidos para tentar assumir a liderança do grupo, porém, não foi bem isso que aconteceu.
O começo do jogo foi quentíssimo, ainda mais para o inter. Aos 4 min, Andrezinho passou para D'alessandro que cruzou na área para Leandro Damião que estava atento á jogada e desviou a bola para o fundo das redes. Tudo indicava que o colorado seria vitorioso.
Após o gol, o Veranópolis veio pra cima e não perdoou os jogadores do inter. Entre puxões e pontapés, D'alessandro foi o que mais apanhou. Resultando assim em poucas criações para o colorado. O goleiro Lauro completou 100 partidas pelo inter ontem e fez ótimas defesas.
Com poucas chances, o Inter se fechou e o Veranópolis não conseguiu furar mais a defesa até o final do primeiro tempo. Mas no segundo, aos 11 min, o adversário começou a reagir. E de tanto arriscar, aos 22 min, o VEC empatou o jogo, com um belo gol de fora da área.
E o time que até então parecia inofensivo, se mostrou muito raçudo e criando boas chances, conseguiu virar o jogo no apagar das luzes. Fim de jogo e derrota colorada. 2x1
Agora, perto da estreia pela Libertadores, Celso Roth precisa rever suas técnicas para não pecar no primeiro jogo que os jogadores tanto vem se preparando.
E para essa Libertadores, quatro reforços foram apresentados, como falei no último post Alex, Zé Roberto e Cavenaghi que foram apresentados na semana passada e agora Mário Bolatti, volante argentino que chega para aumentar a colônia de argentinos no Beira-Rio e que será apresentado amanhã. Jogadores de muita qualidade, Alex e Zé Roberto mostraram que tem muito futebol, uma pena que o último sofreu uma lesão na partida contra o Juventude e desfalca o elenco colorado.
Estou confiante demais nesses reforços, principalmente nos argentinos, e D'alessandro e Guiñazu farão eles se sentirem em praticamente em casa, o que é bom, assim eles ficam confiantes e mostram o bom futebol que os domina.
Próximo confronto pelo Gauchão: Inter x Pelotas, Domingo 13/02 ás 17h00min. Porém, o jogo pode ser antecipado para sábado, mas se a FGF não aceitar o pedido do inter, o jogo será no domingo mesmo, e com o time B, pois o titular estará se deslocando até o Equador, para o jogo da LA.
SAUDAÇÕES COLORADAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário