quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um recomeço.

O fim de 2010 para o Internacional não foi agradável. A derrota precoce no Mundial e desestruturação do time após isso em fizeram pensar mais uma vez :
"o que está acontecendo com o Internacional" ? 
 
Como torcedora, eu quero sempre o melhor e o mais bonito do meu time e o que eu via ali não era o mesmo. Eu via um Inter com um atacante que tentava,mas não conseguia e se conseguia bancava de maioral, via um goleiro irregular, via um treinador de goleiros que estava 'estragando' os melhores que tínhamos, via um técnico que tinha bons reforços,mas insistia mantê-los no banco e acima de tudo, eu via uma torcida infeliz. É recíproco, quando o time vai bem, a torcida ajuda e apoia. Eu via ali, parte da torcida apoiando e outra parte vaiando.
Essas férias fizeram a poeira 'Mazembe' abaixar e o Internacional repensar. A direção trocou, novo presidente e vice presidente. Um recomeço para o Colorado. A volta trouxe reforços como Alex, Zé Roberto, Fernando Cavenaghi, ou se preferirem CaveGol e provavelmente, Mario Bolatti.
Cavenaghi é o novo camisa 9, indiscutivelmente, ele é. Bolatti se vier, fará função de Sandro, então será o camisa 8. D'Ale permanece no seu lugar, quer jogar com CaveGol, a todo custo, então é dono da camisa 10. Os camisa 3,2 ainda permanecem Índio e Bolívar,apesar da Lesão. Os 4,6 Nei e Kleber, se nada melhor for descoberto ou contratado. A camisa 5, ainda é de Guiñazu, mas ele poderá sair.O meio campo é de Tinga, camisa 7 e a 11 é de Sóbis.
Já, a camisa 1 era de Renan, titular no Mundial, Libertadores e Brasileirão 2010 e hoje, terceiro goleiro do Inter. Ele não foi relacionado para o jogo contra o Juventude. Celso Roth disse que essa situação não definitiva, mas também não é um rodízio. “Renan, no momento espera sua vez”, disse Roth.
A briga em 2010 era Pato x Renan, Renan venceu. Agora é, Renan x Lauro, por enquanto, nesse início de temporada, Lauro é o titular. Muriel, sempre que foi reserva foi com Lauro no gol. Como disse Celso Roth, ele precisava tomar providência com relação ao goleiro e o atacante. Renan e Alecsandro precisam cair. Leandro Damião e Lauro, 'tão que tão' nos treinos, sinal bom.
foto extraída do @fc_lauro.


A diretoria colorada não busca outra goleiro. A briga de titularidade é de Lauro, Renan, Muriel e Agenor.
Enfim, tudo mudou no Inter. Tudo mesmo, até o esquema tático de 4-3-2-1 para o 4-4-2, com um losango no meio campo, Lauro no gol, Alex e Leandro Damião na frente e quem sabe depois, Cavenaghi e Sóbis.
Teremos que esperar para ver isso no papel, em campo!

Vamos que Vamos Inter !

Nenhum comentário: