sexta-feira, 4 de março de 2011

As velhas e teimosas convicções de Roth.

O tempo é precioso e não se pode perdê-lo, ainda mais em uma competição em que se terminando em primeiro na classificação geral leva-se a vantagem de decidir o mata-mata em casa.
Fico preocupa em ver novamente a teimosia associada a Roth, lembrando a escolha de certos atletas titulares no Mundial de Clubes. Eu sei que já passou, estamos em outro ano e outra competição, mas as convicções teimosas de Roth imperam.
Ouvi no Sala de Redação esta semana, o Guerrinha se referindo a Dupla Grenal, que as duas equipes estão perdendo tempo. O time da Azenha que continue, mas o Inter tem que acordar; ele se referia ao “furo” do time, que no caso chamasse Wilson Mathias, e eu concordo plenamente com ele.
Não gosto de ser repetitiva, por que já coloquei em vários posts minha opinião contraria a utilização de três volantes na equipe, e mais do que isso de Wilson Mathias como titular. O que Celso Roth vê de tão diferenciado neste atleta que ele tem vaga garantida no time, eu não sei.
Inventar o Guinazú na meia para manter Mathias ao lado de Bolatti foi o auge do Sr. Roth. E agora com a volta de Tinga e D´alessandro ao grupo, o que ele nos indica é que vai deixar o Tinga na reserva.
Mesmo não tendo voltado ao seu futebol dos velhos tempos, Tinga é mil vezes melhor do Wilson Mathias. Se a idéia é manter os três volantes que ao menos dê a vaga de Mathias ao Tinga e não tire um atacante do time.
Já disse e repito temos obrigação de ganhar dos times da nossa chave, pois nenhum é melhor do nós, então Roth vamos pra cima deles!

Nenhum comentário: