sexta-feira, 11 de março de 2011

Bandeira branca amor.

Pouco mais de sete mil colorados foram ao jogo de ontem. Uma noite chuvosa e com certa desconfiança sobre os três volantes e qual time entraria em campo. Mas para alívio dos Colorado o que vimos foi um grande jogo com dois garotos brilhando em campo.
O adversário era fraco, mas o nível do gaúchão serve de parâmetro com a nossa chave da Libertadores; o que se faz com um adversário fraco? Devesse golealo.
Damião é o homem gol, artilheiro isolado do gaúchão, mostrou por que ele é o dono da camisa 9 e fez jus à titularidade no time do Inter, ontem ele foi extremamente efetivo marcando três gols. O outro garoto a brilhar foi Oscar, fez uma bela partida e mostrou que realmente é um bom jogador, e me fez perder a imagem de um jogador comum, ele substituiu muito bem o nosso maestro D´alessandro, fazendo a criação e chamando a responsabilidade do jogo, participou de três gols, no primeiro ele tabelou com Daniel que cruzou para Damião marcar, deu assistência para o segundo gol que foi marcado tambem pelo Damião e do terceiro feito por Zé roberto.
O zagueiro Rodrigo também deu uma boa resposta; apesar de o Ypiranga não ter dado muitos problemas ele foi muito seguro nos desarmes nas poucas chegadas do time de Erechim.
Gostei do time, procurou a vitória mesmo quando já estava vencendo por 2x0, isso é um bom sinal, time que quer vencer tem sempre mais chances.
Veremos o que o time fará na partida de domingo contra o Caxias, se entrará mesmo fora de casa com postura a vencer e fazer score e se o esquema que desta vez deu uma boa resposta será mantido.
Na noite de ontem Dalva de Oliveira me inspirou a levantar a bandeira branca ao Celso Roth e apoiar o time e as decisões do técnico até a próxima fase da Libertadores.

Não posso deixar de falar sobre a faixa que os jogadores levaram ao centro do campo antes da partida de apoio ao Renan, uma linda demonstração de carinho ao jogador. Parabéns.

Nenhum comentário: