sábado, 5 de março de 2011

Carnaval!?

Tempo de carnaval, tempo para uma pequena pausa nos jogos até a próxima quarta quando começa o segundo turno do Gauchão, e ai? Vão deixar de lado novamente o estadual?
Bom, segundo Roth estão se preparando com bastante volume para terem uma boa base, assim encarando da melhor forma o resto da temporada que seria o Gauchão, o Brasileirão, a Libertadores e a Recopa.
Ontem, eles treinaram como se fossem todos titulares, para verificação de novas possibilidades. Hoje voltaram aos treinos, e vai ser assim, treino, trabalho, pois o foco é na Libertadores e a diretoria acha que eles precisam de um melhor ritmo de jogo (eu também acho).
Como sempre falo aqui, mesmo que discordem de mim não me condenem, mas apesar do foco ser a Libertadores, queria uma atenção especial no Gauchão e Brasileirão, por que queria ver o Inter novamente campeão dos dois. Sei que Libertadores é super importante, porém estão esquecendo de pequenas felicidades que proporcionavam a todos nós torcedores. Quero muito sim ver essa AméricaTriVermelha, mas estou vendo desinteresse e menosprezo pelos outros campeonatos. Temos um ótimo time para uma Libertadores, e por que para um estadual não? Às vezes se começa de baixo, para crescer e atingir objetivos, e não começar no alto correndo riscos de levar um baita tombo junto com uma grande decepção.


Infelizmente mudando de assunto, gostaria de oferecer meus pêsames ao goleiro Renan, que perdeu sua mãe nesta última sexta-feira. E o feriadão que seria de treinos, será de luto oficial por 3 dias no Beira-Rio.

Nenhum comentário: