sexta-feira, 25 de março de 2011

Do amador a seleção.


Foto by Alexandre Lops

Acredito que tudo tenha sua hora, e que não era para o Damião ser titular no Mundial de Clubes no final do ano passado. O tempo coloca tudo no seu devido lugar e fez isso com muito maestria, Damião entrou no time do Inter no momento certo, e começa uma bela história na titularidade, que só ele determinará os limites.

Vindo do futebol amador ele teve uma ascensão relativamente rápida, saindo do time B para o profissional, e não foi à toa, ele era um diamante bruto a espera de ser lapidado.

Nem mesmo a sombra de Cavenaghi, Sóbis e do já negociado Alecsandro, tiraram o foco do Damião que esta no seu melhor momento, se aperfeiçoando a cada dia já que não teve passagem pelas categorias de base.

O garoto ficou esperando a chance de entrar no time e mostrar que tem vontade e mais do que isso futebol para ser titular no Inter, já marcou 13 gols neste ano e suas atuações foram coroada com a chamada de Mano Menezes para o amistoso contra a Escócia dia 27.

Ruim para nós Colorados essa convocação, já que temos nosso goleador na mira dos europeus, mas excelente para ele como atleta que tem seu futebol ainda mais valorizado.

Só espero que o conselho que Roth deu a ele, de “voltar o mesmo que foi” seja ouvido e nosso Damigol volte com muito mais gana e vontade para nos ajudar na busca do Tri da América.

Ontem jogava por R$100,00 hoje vale 20 milhões de euros!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Multa de 50 milhões de euros , ta valendo .... Acho que não vai sair tão cedo pela determinação do nosso novo homem do futebol Roberto Sigmann.