terça-feira, 8 de março de 2011

Mais um fim de semana monótono sem futebol

Nem acredito que passamos vivos por mais um fim de semana sem jogo do nosso Inter. No domingo, estava depressiva já, sem emoção, aliás, não existe nada mais tedioso pra um domingo do que não ter um jogo do COLORADO pra ir ao estádio torcer, pra estar assistindo em casa, com os amigos num bar, enfim, é triste.

Tenho acompanhado pouco esses dias sem nosso time em campo, tenho dado uma pausa também ou vou ficar pirada. Tudo que leio são notícias que não me agradam. A pior delas é a tal 'saída' do Bolívar. Isso tira meu sono... Sem contar esse futebol de ilusão que nosso técnico vive. Até quando ele vai ficar testando alternativas no time? Até o próximo mundial? Isso se estivermos nele, amém.

Venho chamando atenção disso há tempo, pois realmente me preocupa. Até quando testes e testes? Até quando jogador fora de posição? Não encontro alternativas para esse comandante a não ser a porta de saída do Beira Rio. Certamente não sou a única a pensar dessa forma. Querem que valorizemos nosso técnico, mas tá casa dia mais difícil de isso ocorrer. Todos torcedor é um pouco 'técnico', escala jogadores, faz mudanças técnicas e táticas, isso é normal de quem ama futebol na sua essência. Por causa disso, que entendemos coisas simples como escalar jogadores em seu devido lugar. No futebol, o coletivo deve estar acima do individual e pra isso, precisamos de continuidade para entrosamento natural das peças em campo.

Na próxima quinta-feira, teremos jogo contra o Ypiranga de Erechim, abrindo o segundo turno do Gauchão, inclusive, as mulheres terão entrada livre, aproveitem meninas. Vamos ver de perto as tais 'mudanças' que nosso treinador fará. Quero que funcionem na Taça Libertadores, não menosprezando o estadual, mas queremos tudo de novo.

Um bom retorno futebolístico a todos nós e mais... seremos 'Caxias' por 90 minutos essa semana e fiquem tranquilos, isso não fará de vocês menos colorados hahaha

Feliz Dia INTERNACIONAL da mulher!

Nenhum comentário: