Olá colorados!
Depois da folga forçada devido a eliminação precoce do Inter no primeiro turno do Gauchão, março será o mês de uma verdadeira maratona de jogos para o Inter.
São 5 jogos pelo segundo turno do Gauchão e 2 jogos pela Libertadores.
Não há mais espaço e nem tempo para erros. As duas competições, na minha opinião, são fundamentais para o Inter.
No Gauchão o Inter tem a obrigação de conquistar o segundo turno. Não sou daqueles que desdenha o campeonato estadual. Acho que primeiro temos que mandar em nossa terra para depois conquistar alvos maiores.
Cresci vendo o Inter ganhar gauchão. E pra mim, isso é saboroso sim. É uma conquista fugaz sim, pouco comemorada e comentada pela mídia, mas é muito bom ser dono do Rio Grande.
Na Libertadores nem preciso argumentar muito né!? Quem não gosta de conquistar a América ?
Conquistar a Libertadores esse ano terá um gosto mais do que especial.
Primeiro motivo: os azulados estão presentes na competição desse ano, e nada melhor do que ser Campeão quando eles também estão na disputa.
Segundo motivo: estamos em busca do TRI. Se conseguirmos o título, e vamos conseguir se Deus quiser, ultrapassaremos as gazelas loucas e acabaremos com qualquer tipo de argumento que ainda os faz dizer que eles são melhores em Libertadores. Afinal, números não se contestam. De que adiantaria eles dizerem que foram campeões primeiros se a gente tiver mais títulos que eles.
Março será uma maratona decisiva para o Inter. E é preciso encarar com toda a seriedade possível. Nada de desculpinhas tolas, como as que estamos acostumados a ouvir dessa direção e desse treinador.
Desfalques quase sempre irão existir. Adversidades, principalmente em Libertadores, sempre vai haver.
Agora é jogar mais e falar menos.
Um comentário:
Bom Post, Caroline !
Falar menos e trabalhar mais, esse é lema !
Postar um comentário