domingo, 27 de março de 2011

O falta de Damião, a volta de D`alessandro e.....o empate .


Bom Dia Colorados!!!

Ontem, às 16:00 no Beira-Rio, a equipe colorada não rendeu muito, o que resultou no empate contra o São Luiz. Além do pênalti não marcado, quando Nei foi calçado dentro da área, o Inter não aproveitou os chutes da partida.

Depois de sua recuperação, D’Alessandro entrou em campo nesta partida, ele começou no banco e no segundo tempo entrou no lugar de Andrézinho. Junto ao Cabézon, o Zagueiro Bolívar também foi relacionado para o jogo depois da lesão, entretanto não jogaram os 90 min por não estarem em totais condições.


A falta de Leandro Damião também pode ter causado a falta de gols, a partida foi feita de chances desperdiçadas, principalmente por Cavenaghi, mas Oscar e D’Alessandro também perderam seus chutes, o que deixou o jogo no empate de 0 a 0. A falta de Damigol foi de maior impacto que a volta de D’Ale no segundo tempo, pois teve chance de fazer gol, mas, ao certo, não marcou.


A equipe colorada perdeu muitos gols, com isso, o empate dessa partida fez com que o Inter ficasse com nove pontos, ainda líder do Grupo A da taça Farroupilha.
A torcida colorada espera mais do Inter no próximo jogo, assim compensará a partida de ontem, mesmo sem a presença de Lendro Damião temos condições bem favoráveis para conseguir uma vitória, até porque o Inter estava com ótimas sequências.

Vamos Colorado! Vamos Vencer!
Abraços!



Um comentário:

Unknown disse...

Quarta-feira, no beira-Rio vamos para lutar por mais uma vitória na Libertadores!!!
Ontem, não tivemos boa conclusão pois criamos oportunidades para marcar. Cavenaghi é bom jogador...não tá marcando gols, é fato...mas criticar como se fosse uma naba também não dá...
Dale, Bolívar voltando são grandes reforços...Oscar, mais uma vez, foi bem.

Saudações coloradas!