Olá coloradas e colorados!
Tenho tentado enteder a polêmica acerca das obras em nosso estádio e, confesso, com uma certa dificuldade por não ser da área! Acredito que resumindo seja mais ou menos isso:
Financiar com recursos próprios garantiria ao Inter a possibilidade de explorar o espaço da maneira que melhor entendesse. No entanto, poderia significar dívida ao Clube (sacrifício do futebol, menos contratações, enxugar folha de pagamento...), além de não incluir algumas áreas com edifício-garagem, novas suítes e área VIP.
Fazer parceria com a construtora não geraria dívida, mas deixaria o Inter sem poder explorar os novos espaços por 20 anos. Porém, garantiria a Copa, já que se respeitaria o padrão FIFA na construção.
A terceira possibilidade, buscar empréstimo junto ao BNDES, me parece a menos cotada e menos provável.
Quem conseguir entender melhor, por favor, me corrija se estiver errada e acrescente mais informações!
Bom, só tenho certeza de uma coisa: quero um time competitivo e títulos, que é o que move a torcida, que por conseguinte move o Clube! E claro, essas obras vão ter que ser muito bem fiscalizadas, qualquer que seja a escolha feita pelo conselho!
E aí colorados, o que vocês acham que seria melhor para o nosso time??
Um comentário:
o melhor era não estar lavando roupa suja do conselho em público... mas você já disse tudo: o que importa são títulos, então se usar recursos próprios compromete o futebol, façam a parceria. com o que tem de 'causídico' no conselho, impossívl que não saibam amarrar bem um contrato!
Postar um comentário