Minha bandeira branca ao Roth na semana passado surtiu efeito. Não acreditava que ele colocaria em campo quatro volantes como grande parte da imprensa estava noticiando, um possível esquema de jogo com Bollati, Wilson Mathias, Tinga e Guinazú para enfrentar o fraco Jorge Wilstermann.
Entramos em campo com nossa peça chave, Leandro Damião o matador. O guri parece um tanque, não perde a jogada se antecipa ao zagueiro, faz gols minha gente, muitos gols.
Sem contar que Oscar continua mostrando qualidade e até mesmo o Zé Roberto que contra o Caxias não foi tão bem, desta vez deu boa resposta e sequer sentiu a altitude.
Algumas coisas tem que melhorar como a zaga que ainda falha por cima e o Lauro que não nos da confiança. Mas estamos no caminho, a coisa ta melhorando que até mesmo as substituições do Roth foram certas, manteve o time com posse de bola e atacando o adversário mesmo ganhando o jogo.
Agora dia 30 é o jogo de volta com o Jorge Wilstermann, e se lá fizemos quatro e podia ter sido oito como o próprio Roth falou, imagina quanto não será este jogo aqui.
Saudações Coloradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário