quarta-feira, 16 de março de 2011

Vai com deus, Alec!


Alecsandro Barbosa Felisbino, nasceu em Bauru, São Paulo, no dia 04/02 de 1981, calça chuteira número 41, chuta com o pé direito, jogou no Cruzeiro e no Al Whada. Seu signo e Aquário, tem 1,83 cm e 81 kg. Sentirei tua falta, meu gordinho! :$
(?)
O vasco o contratou por três anos.
Todos vocês sabem que eu sou fã demais do Alecsandro e não me importa o que falem dele, eu estou sempre disposta a lutar por ele e defender o seu bom futebol.
Não havia mais lugar no time para ele. A ascensão de Leandro Damião e a torcida que não ia com a cara do Alec eram os maiores problemas. Não estou aqui para passar a mão na cabeça dele, porque ele errava alguns gols,que foram considerados fáceis.
Ele chegou no Internacional para substituir Nilmar, o tão veloz e poderoso Nilmar. Não foi com grandes êxitos que Alecsandro fez isso, porque ele não é um atacante, é um centroavante.
O fato dele não fazer gols era porque o esquema tático não era acessível para ele. Está certo que ele é centroavante,sempre na área, mas o 3-6-1 de Roth do ano passado, sugava demais a capacidade de Alecsandro, ele sempre tinha que voltar para pegar as bolas e tentar partir para o ataque. E consequentemente, não dava certo.
Depois de tantos desastres, falamos agora das coisas boas!

zerohora.com
Os gols dele, querendo ou não, foram importantes para o Inter. O gol contra o São Paulo na semi-final da Libertadores 2010, de calcanhar foi demais! A cobrança de falta foi de D'Ale, mas houve o desvio nele. Os gols na disputa do terceiro lugar no Mundial também foram de bom grado. Alecsandro era o artilheiro matador no Cruzeiro e também foi o artilheiro da temporada no Internacional. Mais de 50 gols no Inter, ele fez. Não a dúvidas sobre isso. Na copa do Brasil, que perdemos, infelizmente, ele que fez os dois gols, que não fizeram passar vexame em casa, já que perdíamos por 2 a 0 e não havia reação do time. O gol do GreNal de Erechim,onde o Inter venceu por 1 a 0, foi com um gol dele!
Eu por ser fã dele, ganhei até o apelido no twitter de “Alecsandra”, mas por ser fã do Lauro também, me chamam de “Lauresandra”. Realmente, me orgulho por ser torcedora do time em que o eterno camisa 9 jogou.

Alec, desejo-te toda sorte do mundo, agora no Vasco! Faça seus gols, esforce-se como tu sempre faz, jogue com raça e mostre amor a essa camisa! Com certeza, tu irá fazer isso!

O jogo terminou agora, JW 1 a 4 Internacional.

3 comentários:

Lenise Souza disse...

Respeito tua opinião Dane!

Que ele seja feliz no Vasco...

Já foi tarde Cone!


Belo post, bjos!

O Tempo Não Para disse...

Excelente texto! Concordo contigo!
=)

Danelize Gomes disse...

Obrigada, Lê!
Por mais que não concorde o respeito tem que existir, né <o/
Obrigada,beijo!