domingo, 20 de março de 2011

Vivendo o Inter

Sou Catarinense com Sangue e Coração Gaudério mas moro em Minas Gerais.. e como todos que moram longe de algo que ama muito: eu sofro!! Ah como é difícil morar longe do Beira Rio, longe do clima gostoso e alfineteiro da rivalidade greNAL, longe das constantes e corriqueiras noticias do clube e até mesmo longe dos caros e belos produtos licenciados do Colorado.... 

Essa semana fiquei pensando em tudo aquilo que já ouvi sobre a torcida Colorada, sobre o Inter, sobre campeonatos ... 
As coisas boas se sobressaem e até mesmo chegam a nos marcar às vezes...

Aqui em Minas, especialmente em Uberlândia, aquele sentimento forte de amor e orgulho ao estado, ao time são muito fracos, é o que sinto aqui... Não há uma ligação forte com a história do estado e com um time em questão pois é uma região que recebe pessoas de todas as regiões ...

Ai fiquei lembrando das minhas visitas ao RS, como é bom estar nesse estado cercado de orgulho e belezas... onde o Beira Rio é visível de longe mesmo quando se chega de avião... onde  camisas coloradas são comuns e não apenas uma coisa incomum como aqui... e até aquela rivalidade que faz falta aqui é uma delicia ai...
Voltei do RS há uma semana e ouvi coisas do tipo: "Faz tempo que não vou a um jogo..", " Nossa nem sei o que ta acontecendo, não to acompanhando mais...", "Nossa mesmo?? Eu nem sabia, vc é mais colorada que eu e olha q ta longe..". 

Então meu caros.. Aqueles que estão tão perto: Acompanhem... Vá aos jogos... Procure mais pelo Inter, é um time grandioso... Vitorioso, com estrutura, história e jogadores diferenciados... 
Vivam o Inter!



2 comentários:

Lúcia Bastos disse...

ÓTIMO post Paula!
Até entendo quem não vai assiduamente ao estádio, pois tenho meus problemas e nem sempre consigo estar lá.
Mas não deixo de acompanhar os jogos, nem de interar-me dos assuntos do Inter.

Entretanto conheço muito Colorado, até sócio, que não vivência o clube, não busca noticias, compra produto pirata.

Mas enfim, cada um sabe o que é melhor para si né???

Paula Mel disse...

Sim sim... mas acho q vc entendeu bem o post... Foi pra dar uma chamada nos colorados de vitórias que usam uma camisa pirata depois de um jogo que ganhou de 4 a 1 e diz q nao ta sabendo muito o q acontece em dias que o inter perde....


mas vamo vamo Inter... com isso ou sem isso continuaremos sendo parte do melhor do mundo
:)