quinta-feira, 21 de abril de 2011

Agora o bicho vai pegar!!!

É meu povo colorado... Entramos nas oitavas da Libertadores!!! A barbada que muitos tiveram na primeira fase acabou e é hora de provar quem merece seguir na briga pela taça!!

O Inter ainda precisa se adaptar melhor ao sistema de jogo do Falcão, mas só pela saída do Índio e pela iminente volta do Oscar já me sinto otimista! Embora contra o Emelec o colorado tenha deixado a desejar no primeiro tempo, me agradou o time mais compacto na defesa, o que me preocupava bastante no time do Roth. E já que o lento Índio saiu, o troféu "O furo é aqui" vai definitivamente pras mãos de Nei! Com muito mérito, diga-se de passagem!

Eu confio demais na América Tri Vermelha e aguardo ansiosa a próxima partida!!!

VAMO VAMO INTEEER!!!!

Nenhum comentário: