segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amor também se escreve assim: Sport Club Internacional

O vermelho que te representa é força, vida, garra, energia, paixão e principalmente amor. Só quem é colorado sabe que existem exatamente duas formas de se escrever a palavra AMOR. Uma é AMOR a outra é SPORT  CLUB  INTERNACIONAL. Paixão é pouco para descrever, porque paixão acaba. Amor, quando é de verdade, NUNCA acaba. Ele só tende a aumentar a cada dia que passa. Ele cresce, se renova, domina o corpo, a alma e o coração. É um sentimento sem fim.

Amor te trás alegrias e tristezas, como tudo na vida. Por amor a ti já chorei e já sorri muitas vezes mais. Já fiz promessas malucas e algumas loucuras. Descobri o significado do inexplicável. Descobri também que o impossível não existe. Descobri que nem todos os vícios e amores matam, pois o teu vício e o teu amor me fazem viver. Descobri que nem a distância ou a naturalidade de cada um pode separá-lo de ti se tu fores o destino destes. Do Oiapoque ao Chuí tem colorados apaixonados. Muitos nem mesmo nasceram no teu berço ou tem qualquer relação com teus descendentes, mas tu os acolheu ainda sim. És tão Internacional que mantém ao teu lado mesmo que não está mais habitando nesta pátria. Afinal o que é a distância? Deve ser porque tu destes a cada um deles motivos mais do que suficientes para terem um orgulho e um amor sem fim. Descobri também que tu tens a capacidade de unir pessoas especiais, mesmo muito diferentes, estejam perto ou longe, simplesmente por dividirem algo em comum: o amor que sentem por ti.

Mas de tudo o que descobri contigo, a maior de todas as descobertas que fiz é que nesses 102 anos de vida que completas hoje não és tu, aniversariante, o presenteado. Os presenteados somos cada um de nós, coloradas e colorados, que temos a honra de fazer parte desse exército vermelho e o orgulho de poder dizer que por 102 anos mais tu ainda serias um dos grandes amores de nossas vidas se estivessemos aqui para ver algumas das muitas glórias que ainda farão vibrar muitos colorados .
 
♪ Não me arrependo deste amor.
Quando a promessa começou.
Que o vermelho e branco do Inter
Eu iria defender até morrer
...
Inter é um sentimento que se leva peito adentro
Não importa de ganhar ou se perder ♪
  

Feliz aniversário, Colorado.

Um comentário:

alybr disse...

Que post lindo, me emocionei com ele. Parabéns ***