Após uma semana conturbada, com uma derrota na quarta e a indignação da torcida com o técnico, começamos a outra a todo o vapor.
Vitória de goleada e a notícia que esperávamos a algum tempo. A diretoria ouviu aos pedidos dos torcedores que estavam insatisfeitos com o trabalho desenvolvido pelo técnico, e Celso Roth fôra demitido na sexta-feira, assim que chegou do México.
Essa notícia animou a torcida e os seis gols do jogo de ontem ainda mais. Comandado pelo treinador interino, o Inter jogou em casa contra o Canoas.
Começo de jogo quente tanto de um lado quanto do outro e o gol veio logo aos 11 min, mas não foi do inter, foi do Canoas que logo depois aos 16 min aumentou, fazendo 2 a 0.
A maioria acreditava que o jogo estava perdido, porém surge Sóbis, mostrando que se recuperou bem da lesão e que ainda tem um bom futebol e abriu placar para os donos da casa, e o empate não demorou para acontecer, Sóbis, novamente ele marcou para empatar e dar ânimo ao torcedor que estava presente.
E esse ânimo todo foi fulminante para o time, que ainda no primeiro tempo conseguiu virar o jogo de uma maneira espetacular, D'alessandro marcou os outros dois gols, deixando assim o Inter na frente. 4 a 2.
O quinto gol e mais comemorado, tanto pela parte da torcida quanto do próprio jogador, foi marcado por Cavenaghi popular Cavegol, tanto criticaram o atacante que ele deu a resposta ontem, marcando com categoria para cima do Canoas.
Foto de Alexandre Lops - Site Oficial do Internacional. |
E é claro, o sexto gol para fechar a goleada não poderia ter saído de ninguém mais ninguém menos que Damião, a joia rara do Inter, garoto que é seleção. Fim de jogo, 6 x 2 de virada, que é muito melhor.
E após o "sim" de Falcão, o Inter apresentou-o como o novo técnico do time.
O ex-jogador e agora técnico, se emocionou ao falar dos seus momentos como jogador do Inter e a alegria de poder estar liderando a equipe agora como treinador.
No site da globoesporte ele comenta:
Saudações Coloradas.
O ex-jogador e agora técnico, se emocionou ao falar dos seus momentos como jogador do Inter e a alegria de poder estar liderando a equipe agora como treinador.
No site da globoesporte ele comenta:
- É um momento histórico para mim. São momentos que temos que aproveitar. Não conseguimos, ao longo do tempo, viver sem adrenalina. Eu estava sentindo falta disso.
A torcida compareceu em peso para a apresentação do novo treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário