sexta-feira, 15 de abril de 2011

Boa sorte Falcão!

Boa noite NAÇÃO VERMELHA !

  O ídolo voltou para casa e com ele toda a expectativa da torcida de que fara um ótimo trabalho e a américa será Tri vermelha.
  Muito torcedores pediram por ele,então o que me resta agora é estar junto com ele e toda a Nação vermelha, vamos continuar juntos, apoiando SEMPRE e que nosso novo técnico tenha sabedoria de escolher os melhores esquemas táticos,jogadores enfim, buscar o melhor.
  Neste final de semana vem a estréia e eu acredito que sairemos vitórisos.
  Boa sorte Falcão, Jogadores e toda a nação vermelha, afinal nós merecemos tudo de MARAVILHOSO e todos os títulos que estamos na briga em 2011.

  A foto abaixo eu tirei em Whisler - BC - Canada.
  Então pessoal, todo mundo apoiandooooooo, estou longe, mas o coração com vocês, SEMPRE COM O MEU COLORADO AMADO.

Um comentário:

Lilian Petrov disse...

Carlinha, combina o vermelho..com todo esse branco...
Eu estou dando todo meu apoio ao nosso técnico. Vamos deixar essa América tri vermelha.