terça-feira, 19 de abril de 2011

Debut campeão e Jogo decisivo

Olá, amigos colorados?

Estão preparados para o grande jogo de hoje? Alguém acredita que em plena hora do jogo estarei dando aula? Pois é, vida de professora é assim mesmo. Eu sempre deixo a quarta-feira livre para acompanhar os jogos, mas quando tem jogo em terça-feira, me ferro rs 

O que acharam do debut do Falcão? Não posso deixar de comentar a respeito. Além de estar trajado elegantemente na beira do campo, Falcão mostrou conciso com suas escolhas, com a escalação do time e tudo mais, normal para um comentarista-analista de jogo exímio como ele. Ainda não posso opinar muito sobre o trabalho do nosso invicto campeão brasileiro, mas já pude perceber uma coisa que vivia reclamando aqui do Juarez: sequência. Pelo que andei lendo nos meios de comunicação que repetirá o time, dará uma continuidade, aí que sempre me referi quando se tem uma equipe e quer que ela jogue de forma entrosada, precisa treinar e jogar, jogar e jogar, juntos...Com o tempo, vou poder dizer melhor sobre o trabalho do Falcão, por agora apenas digo: SORTE pra nós, confiamos em ti! 

Podem me chamar de cornetinha, se quiserem, mas tenho os pés no chão, não sou iludida... Jamais que uma vitória do estadual ou contra times inferiores nessa fase de grupos da Liberta me enganaram ou me enganam, nossa situação é tensa. Não existe mais bobo no futebol e pensar que uma derrota pode nos deixar fora da Libertadores é muito constrangedor, mas temos que avaliar todas as possibilidades, acreditando que são remotas, mas existem. O pior de tudo é não poder acompanhar o jogo, estar junto para apoiar ecoando voz aonde for... Mas o coração está em campo, com o capitão Bolívar, nas mãos do goleiro, nos pés do D'Alessandro, na cabeça do Damião! 

VAMO VAMO INTER!

Nenhum comentário: