sexta-feira, 1 de abril de 2011

E que se dane o Ozzy!

Foto extraída do site GloboEsporte.Com



Olá colorados!
Hoje vou falar de algo fora das quatro linhas, mas que rendeu muitos comentários e tem a ver com futebol.
Vou falar da atitude estúpida do príncipe das trevas, Ozzy Osbourne.


Desculpa se algum fã dele vai ler isso aqui e ficar ofendido, mas lá vai.
Eu não curto nenhum um pouco as músicas dele e o seu jeito estranho de ser. E confesso que a atitude dele, de se enrolar na bandeira do gaymio em pleno Gigantinho, não me surpreende.
O que esperar de um cara que come morcego ? Um cara que é chamado de "Príncipe das Trevas" ?
O pior possível né?! Um cara que tem atitudes como essa, só sente atraído por coisas estranhas e nojentas, como o gaymio.


Tem gente que ainda defende ele. Que diz que ele só se enrolou na bandeira porque deram pra ele.
Na moral, essa comigo não cola. Ele é bem grandinho para saber distinguir qual escudo é o do time dono do ginásio onde ele estava se apresentando. Ah não ser que ele estivesse nas "dorgas", como quase sempre ele está.
Mas atitudes como essa são normais num cara que gosta de aparecer. Adora fazer coisas inusitadas, criar polêmica e se achar o fodão. Pra quando na verdade ele está pagando pau de idiota e de ridículo.


E a direção do Inter que até fez camiseta personalizada para esse ridículo ...
Pode ser que depois dessa, o Inter pare de presentear qualquer um que pisa no Gigantinho.


Eu estou "pouco me lixando" para esse Ozzy. Minha vida não vai mudar se ele torcer pra Inter, Grêmio, Flamengo, Palmeiras ou diabo a quatro ...
Afinal, nós colorados temos grandes nomes da música que vestem o manto sagrado colorado não por vestir, e sim por amar esse clube. Exemplos: Thedy Corrêa, Neto Fagundes, Rafael Malenotti, Rodrigo Tavares (Fresno), entre outros.


Vocês tem o direito de concordar ou discordar de mim. Cada um é cada um! Apenas fiz um "desabafo" e mostrei que temos gente mais interessante que torce pelo Inter. =)

Nenhum comentário: