sábado, 30 de abril de 2011

ESTAMOS QUASE LÁ...........

Bom dia Nação Colorada

Estamos a um dia do greNal, isso acarreta muitas emoções e ansiedade (eu estou). Mas antes quero falar bem rapidinho sobre o jogo no Uruguay contra o Peñarol. Pude apenas acompanhar o 2º tempo do jogo, no outro estava na aula de revisão de inglês, mas cuidava o bar da escola, onde encontrava-se Colorados. Percebi que o Peñarol não dava muito espaço para o Internacional, estava ali para mostrar aos seus quase 50 mil que tinha chances de ganhar em casa. Ou seja queriam fazer bonito.
O Internacional jogou com raça, mostrando que não estava intimidado, apesar de ter apresentado falhas no primeiro. fez um bom jogo, conseguiu arrancar um empate, com um golaço do Leandro Damião. D'Alessandro, Nei,e Kléber não puderam atuar muito já que tinham uma marcação direta,
Amanhã é greNal nº 385 valendo a Taça Farroupilha. Espero ver esses meninos jogando com raça, superioridade, mas respeitando o adversário. Quando puderem matar o jogo que matem não sintam pena. Porque todos sabem greNal tudo ode acontecer.

Que os ventos soprem a nosso favor amanhã, que sejamos impiedosos, mas jogando com maestria, força Internacional!!!!
Tenham todo um bom fim de semana!!!

Nenhum comentário: