Dia 11 de Abril de 2011. Gravem este dia, essa é data que o Rei de Roma volta ao Beira-rio. Vem mais uma vez ser comandante do vestiário, e mesmo estando fora da casamata a anos, não podemos negar que ele entende como ninguém a definição da palavra futebol.
O Inter contratou um técnico, um novo comandante, mas ele trás na bagagem o título de maior ídolo da história Colorada. E esse título vem para aglutinar time e torcida, pois agrada grande parte dos Colorados. Contratação esta que vai render ao Clube novos sócios, além do acerto de muitos inadimplentes.
Não sabemos qual será o resultado desta “aposta” da direção, mas certeza nesta vida nós só temos da morte. O que vier a acontecer será melhor do que o resultado previsto do time apático que vinha atuando com o comando do Roth.
Que o Falcão consiga nesta nova passagem pelo Beira-rio, ser tão vitorioso fora quando foi dentro de campo e que seja tão líder dos jogadores quando foi na década de 70. Hoje os companheiros não são Valdomiro, Batista, Benitez... Mas seus comandandos serão D´alessando, Bollati, Guinazú, Damião, Sóbis... Tão guerreiros, habilidosos e “colorados” quando aqueles que nós fizeram campeões invictos em 1979.
Que tenha vitória nas batalhas que disputarás pelo nosso escudo Colorado.
Vida longa ao Rei!
Um comentário:
Isso aí, vida longa ao rei! Bagagem e competência pra isso ele tem, além de um grande elenco para comandar!
Postar um comentário