Coloradas e Colorados, confesso que apesar de ter visto o Falcão jogar,de tê-lo visto sair do Gigante quando estudava no colégio em frente e abanar com mais outras colegas, realmente ser uma fã de seu futebol e elegancia, não me deixo levar pelas emoções,mesmo que as mesmas aflorem ,pois Falcão é um ídolo Colorado,tem uma história inesquecível no clube que nunca se apagará,mas como treinador tenho muitas dúvidas.
Penso que não podemos pautar as pessoas que pensam de forma diferenciadas, tipo: Colorado de verdade é aquele que não vaia e que está sempre com o time. Acho esta frase tão infantil e ridícula,por que é a mesma coisa de dizermos que ,por amarmos nossos filhos não temos uma conversa mais ao pé da orelha com eles quando estão errados. É assim que vejo o torcedor do nosso Inter,cada um com sua opinião,mas nunca, por ser diferente da minha, deixará de ser Colorada(o),é importante termos opiniões diferentes, nos faz refletir e buscar o melhor, o que desagrada o outro lado,isso é saudável quando as pessoas conseguem entender e aceitar que existem torcedores que pensam diferentes e não deixam por isso de ser Coloradoas(os).
Não sou a Regininha, mas Falcão como técnico me assusta um bocado, por que nunca obteve bons resultados em sua passagem pelo Inter,como técnico, e nem pela seleção brasileira,mas nesta última deixou uma boa base. O que mais me assusta é o tempo em que ele está fora dos gramados como treinador e , sinceramente, não gostaria de ver nosso ídolo vaiado pela torcida. Para algum desavisado: NÃO QUERIA A PERMANÊNCIA DO ROTH,bem pelo contrário, o cara virou saco de pancada de quase toda torcida, por não entender que seu esquema era ruim demais,mas isso é passado. Claro q gostei da vitória sobre o canoas, mas é o Canoas,não podemos nos iludir com times fracos,mas lavou a alma colorada os 6x2, finalmente vimos 2 atacantes, o Cavenaghi marcou,o Roth não estava lá e o Zé Roberto também não, é a glória, ou quase a glória.
Deixei claro, no twitter , que penso que o Sr. Roberto Sieggmann pode estar dando um tiro no pé ao contratar o Falcão,porque para mim só idéias modernas não fazem um time jogar, mas torver contra jamais, estamos no mesmo barco, somos colorados, agora que o falcão comandará a equipe temos que torcer que de certo, mesmo discordando de sua contratação.
Outra coisa que quero deixar claro: não sou puxa- saco de ninguém, se quiser camisa eu compro, mas não me vendo, eo que tiver que dizer não mando recado,eu digo, e sou gaúcha com muito orgulho e Colorada desde guriazinha.
Desejo a todos uma ótima semana, e apoiaremos o novo técnico, esperando que, realmente, esta parte da torcida esteja errada e que com o elenco que ele tem nas mãos ele seja o Cara.
Saudações Coloradas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário