quinta-feira, 7 de abril de 2011

FOCO TORCIDA COLORADA! FOCO!!!

Quem frequenta este blog deve ter lido ano passado que defendi, e muito, ao Jorge Fossati, assim como também avisei que não simpatizava com Celso Roth.
Minhas simpatias e antipatias com técnicos não tiram meu foco dos títulos que desejo conquistar, mas parece que boa parte da torcida Colorada não comunga do meu pensamento...

Vou contar uma historinha!
De todos os técnicos que passaram pelo Inter, Tite é o que mais antipatizo, acho cagão, com discurso sonolento, não aguento ele.
No entanto, em 2008 queria a Sudamericana, tinhamos Tite na casamata, e meu FOCO FOI LEVANTAR A TAÇA, apesar do técnico!

Nenhum técnico parece ser bom o bastante para nós...
Assim como nenhum mandará a campo a escalação dos sonhos de todos nós...
Cada Colorado desenvolve suas teses e esquemas com o grupo que temos, e FOCA em derrubar o técnico, pois ele teima em mandar a campo time diferente do que "sonhamos".

Alguns estão tão FOCADOS em tirar Celso Roth do cargo que estão esquecendo de focar o TÍTULO DA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2011!!!

Então, lembrem Colorados, em 2006, assim como em 2010, houve simbiose entre time e torcida!
Juntos levantamos essas taças, a despeito dos homens que sentaram em nossa casamata!


FOCO TORCIDA COLORADA!!!

FOCO NA CONQUISTA DA AMÉRICA!!!

Esqueçam Celso Roth!
Não gastem energia a toa...

FOCO NO TRI DA AMÉRICA!!!



4 comentários:

Julia da Rocha disse...

Concordo com você que devemos sempre apoiar e pensar nos títulos... mas não sei até quando vamos estar disputando a Libertadores visto que este ano não fizemos um jogo de encher os olhos. Sei tb que seria quase um suicídio trazer outro treinador nas oitavas, visto o período de adaptação do mesmo... mas acho que do jeito que esta a coisa tende a desandar.
Mas eu tô contigo... na hora do jogo eu vou torcer e apoio o Inter sempre!!
saudações coloradas!

TenisVermelho disse...

achei totalmente contraditório teu pensamento
"Então, lembrem Colorados, em 2006, assim como em 2010, houve simbiose entre time e torcida!"

JUSTAMENTE ai é o fato
Não existe mais simbiose com celso roth
O mundial foi a prova disso
Abandonar o campeonato brasileiro e ficar ]meses jogando uma bolinha de sagu justificando o foco no mundial foi o que levou a primeira quebra disso
renovar com o burro roth foi a gota dagua
Ontem o jogo estava tão murrinha que torci para o Inter perder
entendeu ?
Para ser campeão é necessário que a torcida acredite que é possivel
Com Celso Roth 50% não acredita, e isto já basta para que seja quase impossivel o tri
nunca teve a sensação de que algo pode realmente acontecer?
O inter não passa a sensação de que pode ser campeão
Naõ ter prazer em ver os jogos do Inter é o fato que me leva a não sentir que seremos campeõs

Lúcia Bastos disse...

Fernando, talvez não me tenha feito entender...

TO NEM AI PARA QUEM SENTA NA CASAMATA!

FOCO O TÍTULO!!!
A bolinha que o time joga ou deixa de jogar pouco me importa!
Joagamos em 2010 com regulamento debaixo do braço, e levantamos a taça!

Ano passado li e ouvi muita gente contra Fossati, mas queriam o título.
Hoje o que vejo é pessoas desfocadas do título, objetivo comum, ao menos para boa parte de Colorados que convivo, é derrubar o técnico...

Não quero ter simbiose com técnico!
Foda-se quem estiver na casamata!

QUERO SER TRI DA AMÉRICA!
Esse é meu foco!

A torcida deixou de acreditar no título para acreditar q tem poder de derrubar um técnico.

Euzinha aqui sou corneteira de plantão!
Mas mudar agora para colocar quem no lugar do Roth???

Tenho lido nomes que me dão arrepios...

Falcão? Teorico, e principalmente, sem TESÃO para levantar essa taça, descompromissado com o resultado.

Dunga? Adoro ele, mas nosso grupo não renderia na mão dele.

Dorival Jr? Acho um bom nome, mas...

Gostaria de ver nosso grupo na mão do Sabella! Esse dispensou ao Estudiantes por não ter se reforçado para Liberta.
Com nosso grupo na mão iria fazer render, pois quer muito essa taça!

TenisVermelho disse...

certo
mas o técnico estava na casamata
MAS O FUTEBOL SOFRIVEL DE ONTEM foi do time que estava no campo

DALESSANDRO FOI SOFRIVEL ONTEM

QUALQUER nome seria melhor que ROTH
nada pode ser pior que ROTH