Devo reconhecer aqui que Celso foi muito importante para a nossa vitória no Bi Libertadores, mas deveria ter ficado por ali, todos sabíamos que seria muito difícil ele repetir o feito, já que não consegui continuidade pós Libertadores. Celso Roth é Celso Roth, o técnico da arrancada, foi com este argumento que a direção o contratou para a Libertadores, lembram?
Hoje as 16h, teremos jogo no Beira Rio pelo gauchão, enfrentaremos o Canoas e precisamos da vitória. No jogo teremos uma idéia da reação do time com a demissão do Roth!
Tudo indica que na segunda-feira teremos o anúncio de que Paulo Roberto Falcão, nosso ídolo eterno, será o próximo treinador do Inter. Amo o Falcão, sou fã dele, assim como todo colorado, mas não sei se esta é a hora de ele assumir o time. Temo que a esperança depositada encima dele possa manchar a imagem do ídolo caso a resposta do time não seja o esperado. Falcão volta de anos sem treinar um time, e quando o fez não obteve as melhores performances.
Por outro lado, ele é colorado (o que conta muito a seu favor), é um ótimo comentarista, conhece muito sobre futebol e se não tivesse confiança de que pode fazer um bom trabalho, não arriscaria a sua imagem perante a torcida, assumindo o comando do clube em um momento tão delicado, já que uma derrota para o Emelec no dia 19/04 poderá culminar na eliminação do clube da Libertadores, o que seria um trágico começo.
Torço do fundo do meu coração para que, caso venha ser anunciado como treinador, nosso querido Falcão nos leve a vitórias e glórias, assim como fez no tempo de jogador, possa também fazer os Colorados felizes como treinador.
Seja bem vindo Falcão Colorado!!!!
ABRAÇOS COLORADOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário