quinta-feira, 21 de abril de 2011

MEU TIME? NÃO FALCÃO!

O SPORT CLUB INTERNACIONAL NÃO É TEU FALCÃO!
SPORT CLUB INTERNACIONAL É NOSSO!

Resultado de terça foi ótimo, nos colocou em primeiro lugar do grupo 6, estamos nas oitavas de final da competição, mas...
Não sei voces! Eu não gostei NADA do que vi em campo!

Time desorganizado...Andrés marcando e Dezinho criando? Damião chegando e Sobis na area?
Depois que Oscar entrou em nosso time, durante lesão de Andrés, senti que enfim teriamos outro jogador inteligente a pensar o jogo.
Depender da burrice do Dezinho para que nossas jogadas sejam criadas é demais para minha paciência...
Muda o técnico e padecemos do mesmo problema!
Toda vez que Andrés é bem marcado ficamos "amarrados"...Se ele não distribui o jogo não criamos nada.

Terça "achamos" 2 gols muito mais pela incompetência do Emelec, que possui ótimos zagueiros, do que por nossos próprios méritos.
Ai termina o jogo ouço entrevista do nosso técnico falando assim: "...Meu time não vai jogar retrancado, não gosto de time retrancado, gosto de time que joga bonito, para frente..."

Lindo discurso para um teórico, comentarista de tv!
Mas um técnio na casamata precisa antes de tudo pensar no que é melhor para seu time! Não o que gosta ou deixa de gostar em termos de futebol!
Estamos numa competição em que o importante é VENCER, se pudermos também jogar bonito, ÓTIMO, mas se não der, vamos jogar feio, MAS PRECISAMOS VENCER!
Iniciamos na próxima semana a fase intitulada "mata-mata", ou seja, ou vc derrota o adversário ou vc vai ficar fora da competição...Não tem terceira opção!!!

E nosso técnico quer futebol alegre, para frente??? Igual a seleção na qual ele jogou em 1982? Que deu show e nada conquistou??? 

EU QUERO TAÇA NO ARMÁRIO, FAIXA NO PEITO E FESTAS NAS RUAS!


Continuando na entrevista de nosso técnico disse ele: "...Disse aos meus jogadores que por um gol não fui Campeão da Libertadores, e que ali tem até Bi-Campeões, então eles precisam me ensinar a ganhar Libertadores..."
Ora, se os atletas vão ensinar o técnico por que estamos lhe pagando salário?

Demagogias a parte, espero que realmente os atletas de nosso elenco ensinem ao técnico, teórico, que a pratica, ATUAL, do futebol exige jogar feio de vez enquanto, pois o importante não é jogar bonito, mas sim ganhar títulos!
Times que jogam bonito encantam, mas são os títulos que fazem as festas!

Definido ontem nosso advesário das oitavas, será Peñarol, primeiro jogo na casa deles, segundo jogo em nosso caldeirão!!!

Então, vamos repetir 2 mantras:


QUERO AMÉRICA TRI VERMELHA EM 2011!!!
eles vão morrer nas oitavas!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Ô Pimenta, um pouquinho menos de ranço... rsrsrs... Não era o teu preferido, mas agora ele é o NOSSO técnico...

O Falcão está há 10 dias no Inter e não vai fazer milagre... Sabemos que jogador de futebol é máfia e eles derrubam o técnico na hora que quiserem.

No início, comentários entre Falcão e Dunga... Eu pensava que Dunga seria melhor, enquanto técnico com experiência... Depois, analisando melhor, lembrei que sairia o marrento do Roth por outro marrento (Dunga) e a mídia da "aldeia" manteria a "crise" colorada, tumultuando o ambiente!

Tudo o que estávamos precisando é de tranquilidade no vestiário e da volta do apoio da torcida. Assim, vejo que a Diretoria acertou: PAULO ROBERTO FALCÃO! A torcida colorada já deu sua resposta nos dois jogos!

Óbvio que Falcão é APOSTA. Da mesma forma que QUALQUER TÉCNICO e JOGADOR! Eu estou apoiando a Diretoria Colorada e Falcão...

Vamos deixar o homem trabalhar!

É momento de SIMBIOSE entre torcedores, jogadores, técnico e diretoria colorada, tudo em prol do Tri da Libertadores!

Saudações Coloradas!

Zaiosc disse...

Bah, Lúcia, não faz tempestade...

O Falcão tá certíssimo em dizer "meu time", afinal quem é que escala? Treina? Cobra? Modifica? Somos nós? Claro que não. Quando se fala "time", se refere ao grupo, ao elenco, não ao clube e toda sua história. Não confunda as coisas.

Ele próprio já disse que, se der algo errado, a culpa é dele. Você vai assumir a culpa por algum fracasso do grupo? Eu vou assumir? Claro que não, pois quem mexe os pauzinhos é o técnico, logo ele já deixa bem claro isso, que assume a responsabilidade por eventual(is) fracasso(s).

Outra coisa: o Roth não dizia "meu time", mas não tirava Zé Roberto e Mathias do time titular. Algum de nós gostava? Lógico que não, mas ele mudava alguma coisa porque a torcida estava chiando? Portanto o time também era dele, apesar de não dizer isso explicitamente. E assim ele afundou e foi mandado embora por falta de coerência nos resultados e no futebol apresentado em campo.

E se você critica a proposta do Falcão em querer um futebol pra cima, de qualidade, e principalmente, de resultado, então que volte a mesmice e os Roths e Tites da vida...

Poxa, você esquece que ele está recém no início do trabalho, é óbvio que alguns problemas vão demorar a ser solucionados, talvez alguns permaneçam porque não temos jogadores à altura (titular e/ou reserva) para determinadas posições, então não faz tempestade... Definitivamente não precisamos disso. ;]

Grande abraço e Vamo Inter, pra cima do Peñarol! o/