sexta-feira, 8 de abril de 2011

O adversário a ser batido desbanca o Campeão.

O Jaguares estava a espera do campeão da libertadores para fazer o crime, e a vingança foi feita, por incrível que pareça eles conseguiram seu objetivo. Em um jogo que podia ser de classificação antecipada, acaba com uma terrível atuação.
Sem dúvida esta foi a pior atuação do Inter no ano, se salvou apenas o goleiro Lauro que conseguiu evitar uma goleada, e a cobrança de falta do Andrezinho se não fosse eles teria sido pior.
O gol do Jaguares sai em uma falha coletiva que começa com Nei e termina com o Índio, ali se desmontou o que já era ruim.
E eu me pergunto... Fizeram corpo mole pra derrubar o treinador? Entraram pra empatar e perderam? Não encaixou o time?
Explique-me quem poder o que foi aquele jogo na quarta-feira, por que não consigo assimilar que um time com as qualidades do Inter não tenha conseguido jogar apenas por que foi marcado, e marcado pelo fraco Jaguares!
Agora é tudo ou nada na última partida contra o Emelec no beira-rio, e o jogo que poderia ser para classificar entre os melhores colocados, se tornou o jogo da classificação a próxima fase.
Espero que neste jogo os jogadores coloquem a alma em campo, por que o Roth até tem sua parcela de culpa, mas é inadmissível que os jogadores tenham esquecido o que é futebol.

“Joguem contra o Emelec pelos 40 mil torcedores que irão até o estádio dar sangue, cantar com a alma e coração pela classificação a próxima fase, não nos decepcionem como já fizeram em 2007. Queremos manter a taça por mais um ano no armário.”

2 comentários:

Aldeia disse...

Acho inadmissível essa história de fazer corpo mole pra derrubar treinador, ainda mais na Libertadores, colorada que sou até concordo que o Roth ta meio "navegando" com o time, mas corpo mole? Com o salario que eles ganham o mínimo que eles devem fazer é chegar lá e JOGAR bola, gostando do treinador ou não, pq caso contrário, quem perde é o Inter.

Gol de garrão disse...

Bom Dia, Meninas!
As meninas que mias sabem sobre futebol.
É inacreditável o que o Celso Roth consegue fazer para irritar a torcida colorada em geral. Eu acho que chega né?
O blog de vocês é muito legal!
Abraço!
Daniel Xavier-Itajaí-SC.
Orgulho de ser gaucho e colorado.