Opa, gurizada!
Mais um jogo de gauchão empatado, e daí? Continuamos com nosso argumento perfeito: 'deixa o gauchão para as prendas, queremos á a Libertadores'... Parece um discurso clichê demais, mas por enquanto está funcionando. O empate contra o Lajeadense não me abalou, devido a vitória de quarta-feira, mas não me cegou, lógico! Sou crítica demais pra ficar de zoação com o estadual sabendo que o time do Jorge Wilstermann e não estou sendo irônica, não é porque está na Libertadores que o time é melhor. Estamos num grupo fácil e precisamos fazer nossa parte, estamos fazendo isso, muito bem... quero ver é nas oitavas quando não há adversário enganador como esses do nosso grupo, aí que veremos se nosso time está realmente capacitado, não vai adiantar só sorte.
Próxima partida será contra o Jaguares, no México. O ambiente por lá está pegando fogo... um clima de 'venganza' no ar. Inclusive, fizeram uma campanha com o slogan:
Imagem retirada do site Globo Esporte
Achei legal a iniciativa e muito promissora pra nós, afinal, quem não gosta de ser desafiado hein? É um prato cheio para nossos jogadores. O clube mexicano precisa vencer ou poderá ficar de fora da copa libertadores, mas como o Inter nada tem que ver com isso, irá a campo sedento de vitória, em busca de ficar entre os melhores colocados na classificação geral após o término dessa fase de grupos.
Não posso deixar de exaltar aqui também, nossos 102 anos de glórias. Cada dia sinto-me mais apaixonada e encantada com o S.C. Internacional, tenho muito, MUITO orgulho de ser COLORADA! Agradeço todos os dias por essa benção herdada de família e estendida por gerações. Essa graça maravilhosa de compartilhar com vocês todo o meu amor vermelho e branco, aqui nesse espaço especial para nós, mulheres coloradas, mostrarmos que além de darmos um charme a mais ao estádio, conhecemos o nosso clube e o defendemos acima de qualquer coisa.
Colorado, Colorado, NADA vai nos separar!
Deixo aqui também minhas pequenas homenagens feitas na pele ao INTER:
O Inter tatuado em 2005 após o Campeonato brasileiro e o F9 após o mundial de 2006 em homenagem ao Fernandão.
E essa após o Bi da Libertadores.
Mais virão por aí, Inter é um vício, um sentimento que nunca acabará, no peito, na alma, no coração e na pele, pra sempre!
Abraços :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário