Não quero falar muito, não quero falar de times, de jogadores, muito menos de treinadores passados. Quero apenas falar dele, do novo técnico do Internacional.
Um torcedor, que tem sua história no futebol brasileiro e também mundial e que não acima de tudo, mas importante, torcedor colorado.
A carreira do Falcão é cheia de glórias, que vão além de ser campeão do mundo,como alguns se vangloriam... Ter um nome de peso como ele tem é para pouquíssimos, ser jogador é fácil tenho talento, mas continuar no ramo futebolístico com classe é difícil.
orkut.com
O Renato se vangloria pelo fato de ser campeão do mundo, mas aposto que antes dele chegar do Rio para o Porto Alegre, ele não sabia o minimo sobre o time daquela época do co-irmão. O Falcão,pelo contrário, está 'muito mais dentro' do Internacional. Acompanhando jogos, treinos, treinadores, direção, time e jogadores. Ter um ídolo na casamata chama atenção não só de torcedores, mas sim dos jogadores. Bolatti, por exemplo, já vivenciou isso. Teve Maradona e agora, terá outro ídolo.
Falcão é craque!
orkut.com
A estreia de Falcão será sábado contra o Santa Cruz, sem falar de time, será uma grande estreia, em vários fatores. Espero que ele obtenha um ótimo resultado. Qualidade ele tem, teoria e prática ele sabe, sem sombra de duvidas.
Bolívar Capitão o/
O melhor capitão para o Internacional tem que ser o General Bolívar. Ele é a essência colorada expelida em campo. É raça, é suor, é sangue. É simplesmente, colorado!
globoesporte.com
Obs.: As fotos não são para falar da sexualidade alheia, apenas quis mostrar a verdadeira face da história. Não adianta ser campeão do mundo e suas atitudes não condizerem com esse título. Um verdadeiro campeão acima de tudo é humilde.
Saudações Coloradas! o/
2 comentários:
Você deixou bem claro!!! tem que ter uma postura...de campeão..e nosso técnico tem!
Falcão é um "Deus humilde". E durante estes meus quase 34 anos de vida ninguém no futebol conseguiu superar a idolatria que nutro pelo "Bola-bola", não só pelo supercraque que foi, mas principalmente pelo HOMEM que é!!
(Em tempo: durante a coletiva de apresentação do Falcão como novo treinador, tive uma crise de choro convulsivo como poucas vezes tive na vida. Ver o meu ídolo máximo de volta ao clube - periga eu ter um infarto se ganharmos a Libertadores com ele de técnico!)
Postar um comentário