quarta-feira, 4 de maio de 2011

Levanta a cabeça e segue, Colorado!

Sem condições de pensar, de raciocinar, de deslizar, de querer entender, de escrever... sem condições de nada. O meu post estava sendo feito assim:
Por enquanto,1 a 0 foi o placar do primeiro tempo. O Peñarol não teve café no bule. Só criaram oportunidades de escanteios, típico time defensivo. O Inter teve posse de bola e infiltração, mas não teve em 100% o adversário na mão. Essa vitória parcial, nos dá passagem, mas não confirma. O gol com a combinação de Damião com Oscar foi bonito. Além da compactação de Falcão que está vendo-se em campo. E o Nei,gente? Eu adoro ele demais, ele tem raça, força,mas tecnicamente ele deve,porque é pelo lado direito que o time uruguaio desce.”
Até aí, era tudo que queríamos, mas não foi assim. A noite começou a piorar bem cedo, aos 15 segundos do segundo tempo. Não me perguntem o nome de quem fez o gol,pois não sei e não quero saber. Não muito depois, 1 a 2. Uma virada por bobagens.
A vantagem era nossa. Casa lotada, jogando por empate, mas em cinco minutos tudo desandou-se.
Ricardo Goulart? COMO ASSIM? Ele nem treinou no time do Internacional. Foi a prova de que Falcão foi pego de calças curtas e de sapatos não vermelhos.
O time colorado é viciado,viciado sim. Em posse de bola. Tem muito dominio do time, mas nada de conclusão. É muita mão e pouco pé. Pouca objetividade, onde os laterais tentam jogar e esquecem de cruzar. De que adianta ter o Leandro Damião na frente, se as jogadas não fluem?
A culpa não é do Damião, longe disso. A culpa é de quem não cruza. Kleber, era um cruzador bárbaro, hoje, pelo que vejo, acho que no seu vocabulário não está a palavra: CRUZAMENTO.
Quem lê meus tweets durantes os jogos, sabe o quão corneteira eu estava essa semana passada, no GreNal e hoje.
Gente, o time do Internacional está dormindo em campo. O D'Alessandro erra passes, que nem crianças de 1ª série erram nos recreios de suas escolas. Bolatti perde bolas e dá contra-ataques como se estivesse jogando para o time adversário. Os laterais Nei e Kleber não cruzam, já disse isso. O Damião tem poucas conclusões. A zaga é um pouco cega e nada tenho a reclamar do Renan. No todo, o time do Internacional precisa de mudanças. Algumas peças, cuja são ditas ESSENCIAIS para o time, não estão funcionando. Estão comendo o dinheiro do Inter e não estão dando resultando.
Enfim, a Libertadores acabou. O sonho do TRI acabou. Acordem. Eu twittei isso, que o Internacional não tinha time, mas não bancarei a que sempre está certa. Agora, é PLANEJAMENTO. Nada de demissão de técnico, nada de crise, nada de descontrole. Não foi uma terra arrasada.
Internacional ganha o Gauchão e depois pensa no Brasileiro com carinho, aposto com vocês.
A vida é feita de derrotas e vitórias e a grande virtude é sempre lutar.

Um comentário:

Porto Alegre na Copa disse...

E a vida continua...
Convido todos colorados a seguir meu blog Porto Alegre na Copa e mostre a força que tem essa torcida.
Carlos