segunda-feira, 13 de junho de 2011

Empate com o Palmeiras

Campeonato Brasileiro apenas no início, e o colorado tem apenas uma vitória. Esses pontos perdidos nos empates farão muita falta no final do campeonato.

Ontem, jogando em casa contra o Palmeiras o inter ficou só no empate mesmo.
Os gols foram marcados por Marcos Araújo contra e Leandro Damião que inclusive foi o cara do jogo. Esse foi o 22º gol do atacante pelo Inter.

O primeiro tempo ficou só naquela de ataque e defesa, com um lance polêmico, onde Damião recebeu na área e iria marcar, se não fosse o bandeirinha marcar o impedimento que foi tão falado.

Já o segundo tempo foi cheio de gols. O vestiário trouxe boas vibrações e logo no início Leandro Damião recebeu a bola na área e pronto para chutar foi cortado por Márcio Araújo que desviou e marcou contra, mas logo aos 9 min o Palmeiras empatou com Kleber.

O empate fez com que os times brigassem mais para conseguir a vitória. O time paulista ampliou a vantagem e marcou o 2, mas logo depois com muita raça e imposição o colorado empatou a partida com Leandro Damião.

O próximo confronto do Inter é domingo contra o Coritiba em Curitiba, ás 18h30min, e busca os pontos perdidos.
Um novo lateral foi apresentado, Alisson é o mais novo reforço. Ele assinou por quatro temporadas com o Inter. 
                                                                Site oficial do Internacional

"Chego a um clube grande que esá acostumado com vitórias. Venho para fazer um trabalho bom porque me deram uma boa oportunidade de mostrar meu futebol. Confiaram no meu potencial para me trazer para cá e quero, com paciência, buscar meu espaço", afirmou o jogador para o Site Oficial do Internacional.

SAUDAÇÕES COLORADAS!

Nenhum comentário: