sexta-feira, 10 de junho de 2011

Para o Brasileirão é preciso grupo.

Não concordei com a declaração do Falcão de que certos times brasileiros têm melhores atletas que o Inter. Temos um belo time que quando escalado de forma correta vai dar um ótimo resultado, mas concordo que nos falta grupo.
Vai ter quem diga que eu to louca, que um time com os nossos jogadores ganha o Brasileirão com o pé nas costas. Mas não podemos esquecer que jogadores se machucam e precisam de reservas.
A base do time nós já temos e com bastante qualidade, mas a zaga continua sendo o nosso ponto fraco, aliás estamos com problemas defensivos desde dezembro de 2010, mas vamos deixar o passado no passado.
Eu acho que faltam algumas peças para compor grupo e esses atletas eu creio que não se tenha na base, já que alguens que subiram não conseguiram se firmar no time.
Não podemos começar um campeonato tão longo sem um lateral direito, por que o Nei é muito esforçado, mas esforçado ele pode ser como um bom reserva. A reserva da lateral esquerda também precisa de contratação, até por que o Juan improvisado é um desperdício, já que ele poderia entrar fácil no lugar do Rodrigo que não vem bem, acho que por ai começávamos a acertar o setor defensivo.
Podíamos falar no goleiro, mas esse pelo que estamos vendo não é prioridade de compra pela direção Colorada.
Mas fora essas posições e talvez mais um atacante e um zagueiro, não se precisa de muitos investimentos para o plantel colorado, é preciso apenas saber montar o time com o que se tem de melhor, mesmo que seja preciso deixar alguns nomes “fortes” no banco.

Nenhum comentário: