sexta-feira, 1 de julho de 2011

Agora que o time encaixou vem os desfalques.

O time entrou no clima, ganhou jeito, pegou liga, os jogadores entrando no clima do Falcão. Parece que todo aquele papo de futebol bonito tem começado a funcionar. O Inter que entrou em campo ontem foi um time com alegria, extrema disciplina tática e muito bom futebol. O resultado não podia ser outro, um massacre e 4 x 0 no Atlético –MG.
Só que teremos problemas. Já no próximo jogo Oscar e Juan desfalcam o time pois serão levados para o Mundial Sub20 que nada vale, e poderão ficar fora por 11 jogos se o Brasil for às finais. Uma pena, pois o time havia ganhado um novo padrão de jogo após a entrada desses dois atletas ao time, isso se vê nos números, em dois jogos o time marcou oito gols e sofreu apenas um. Pra completar D´alessandro recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Inter contra o Atlético-PR. Vamos rezar para que Andrezinho que retorna aos treinos consiga voltar ao time.
A semana será de trabalho duro no Beira-rio, pois mesmo o jogo sendo contra o lanterna o Falcão terá de recompor com o que tem no grupo o meio campo desfalcado, e acertar a zaga que parecia ter tomado forma.
Mas pelo que vi ontem, desde o entusiasmo a cada gol marcado, as comemorações na saída do jogo e a entrevista coletiva alegre de Falcão,estão todos com ele e mesmo com as adversidades da semana vamos buscar estes três pontos rumo ao topo da tabela.

Nenhum comentário: