domingo, 10 de julho de 2011

Apagamos no campo e fomos derrotados.

Na noite deste sábado,em São Januário, no Rio de Janeiro, fomos derrotados pelo Vasco na nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado ainda está em 4º lugar , somando 15 pontos, mas poderá descer dependendo dos jogos que vão haver amanhã.
O nosso time não contou com alguns jogadores, e por conta disso, pode ter se prejudicado diante dos jogadores do Vasco. O Oscar não esteve presente, estando no Sub-20, Bolatti tinha levado três cartões amarelos e por isso não jogou, Tinga segue lesionado, assim como Andrezinho, Sorondo e Rodrigo.
Faz seis rodadas que o Internacional não sofre uma derrota. Neste período, foram quatro vitórias e dois empates. Éder Luis e Dedé foram os que marcaram os gols no Rio de Janeiro, deixando o placar 2 a 0 para o time Vascaíno.
O Internacional até que estava com controle, mas o técnico do Vasco utilizou contra-ataques para facilitar o jogo vascaíno, assim, a equipe colorada não conseguiu efetuar o gol, entrando em desvantagem quando o Vasco já tinha feito o gol, e ficou dificil o Inter empatar, e depois, o time vascaíno ainda conseguiu fazer mais um, finalizando o placar - 2 X 0.
As atenções agora estão voltadas para a partida contra o líder do Brasileirão, o Corinthians. O jogo ocorre na próxima quinta-feira, no Pacaembu, será nosso próximo desafio, e espero que o Inter se concentre bastante para que consigamos efetuar um bom jogo nesta quinta-feira.


Vamos vencer coloradoooo !!!

Um comentário:

Lilian Petrov disse...

Vendo o jogo do Inter, isso nos mostra que dependemos de alguns jogadores, como Oscar. Faltou o que? Mais treino com a equipe reserva, preparo para que eles entrem e façam algo diferente. Como falei no twitter e repito. O Brasil depende do Neymar. Mas o Inter é equipe temos que depender de todos. Lilian