sexta-feira, 29 de julho de 2011

Procura-se um técnico desesperadamente?

Saudações coloradas!

Pronto, trouxemos o terceiro lugar da Copa Audi e isso sem técnico... Foi lindo, foi suado, foi brigado, mas e agora: continuaremos sem técnico até quando? Foi muito massa ver a superação do time num momento não tão bacana, eles lutaram e é tanto que empataram bonito os dois jogos, mas acho que a gente não pode se apegar a isso.

Nada contra o Loss, mas sinceramente acho que ele não deve ser o técnico do time. Ele tá muito bem "tapando" o buraco da ausência do técnico, mas não sei se confio nele pra tá a frente do time e assim a gente lutar pelo Brasileiro. Não acho que ele pode nos levar a uma busca maior... Ele cumpriu muito bem o papel que a ele foi dado na Copa Audi, mas o Brasileiro é muito maior que isso, né?! Só que fico na dúvida: ele soube mesmo fazer bem ou ele só conseguiu isso pelo infinito número de mudanças que eram possíveis? É esse o meu medo, que tudo tenha sido relativamente bem porque ele podia modificar quase todo o time em 90 minutos. Daí me questiono de como seria no Brasileiro não sendo possível tudo isso e sinceramente não quero dar a "cara do meu time" a bater.

Por todos esses motivos já expostos querido Inter do meu coração, seria muito pedir que vocês tivessem no Brasileiro a garra e a força de vontade que vocês tiveram contra Barcelona e Milan? Até o Renan se garantiu...

Bom, fica aqui meu pedido pra que a diretoria contrate logo um baita técnico e que os jogadores tenham a mesma garra.

Nenhum comentário: