domingo, 14 de agosto de 2011

Adeus Osmar Loss, a última vez à frente do Inter.

Bom dia Colorados !!

Hoje será a última partida em que o Osmar Loss fica à frente ao time Colorado.
Nesta terça, Dorival Júnior, o antigo técnico do Atlético-MG, se apresentará para fechar o contrato de um ano e meio com nosso Clube. Ele já assume o Colorado. O jogo contra Bahia haverá muitos desfalques - O Kleber e o Fabrício estão lesionados; D'ale supenso; no final da recuperação, Bolatti e Guiñazu, não viajaram com os outros jogadores; e de última hora, o Andrézinho também é desfalque.

Ontem, às 20 horas, a delegação Colorada chegou à capital Baiana com a nossa torcida recepcionando calorosamente. A festa foi muito grande com nossos torcedores apoiando os jogadores antes de chegarem ao hotel. A torcida Colorada está de parabéns!

A equipe Colorada viajou com 20 jogadores para a capital Baiana. Quem é a novidade no time é o zagueiro Marquinhos Lopes, do sub-23. Os jogadores relacionados para esta partida são : Muriel e Renan (goleiros); Marquinhos Lopes (zagueiro); Zé Mário (lateral); Élton e Augusto (volantes); Ricardo Goulart, Marquinhos e João Paulo (meias); Leandro Damião, Dellatorre e Lucas Roggia (atacantes).
O jogo contra Bahia será às 18 horas e espero que a partida seja positiva. O Inter precisa de uma vitória, assim pode ter chances de subir na classificação, pois está com um jogo a menos. Assim, todos nós torcedores
desejamos que a última partida com Osmar Loss tenha um bom resultado. A torcida já se mostrou confiante e empolgada, agora os nossos jogadores têm que mostrar que são realmente bons com toda força. O Internacional é um time bom e grande, Bahia nunca se destacou tanto quantos outros clubes, então nosso clube pode jogar muito bem em campo, sem dúvidas !
Vamos esperar pra ver, vamos esperar pra vibrar muito com o campeão de tudo !!


Abraçããão Coloradagem !

Nenhum comentário: